Buscar

MON promove mediação e atividade artística sobre exposição em cartaz

Nos próximos dias, o Museu Oscar Niemeyer (MON) apresentará uma mediação e uma atividade artística baseadas na exposição “A Violência sob a Delicadeza”. Em cartaz desde outubro, a mostra da artista Vera Martins desconstrói a tela enquanto suporte e utiliza seus fios de várias formas na construção dos trabalhos.

Exposição de Vera Martins | Foto: Rômulo Fialdini

Na quarta-feira (2), o Educativo do MON apresentará uma mediação abordando as obras, o processo de produção da artista e a exposição, que conta com o apoio da Fundação Pollock-Krasner.


No dia 9, a oficina “Pintura por um Fio” terá inspiração nos trabalhos mais recentes de Vera Martins, utilizando os fios como uma espécie de pincel chicote. Os vídeos serão disponibilizados nas redes sociais e no canal do MON no YouTube.


MON reaberto

O Museu Oscar Niemeyer (MON) reabriu ao público no dia 16 de outubro, seguindo orientações de segurança determinadas pela Secretaria Estadual de Saúde. A programação virtual do #monemcasa, entretanto, continua acontecendo por meio de oficinas, mediações, quizzes e lives.

Serviço

Hotsite: museuoscarniemeyer.org.br/mon/monemcasa/

Facebook e Instagram: @museuoscarniemeyer

YouTube: https://bit.ly/MONnoYoutube

Google Arts & Culture: http://bit.ly/MONGoogleArtsAndCulture

7 visualizações