Buscar

MSC Cruzeiros retoma operações na Espanha, mas ainda sem acesso a turistas brasileiros

O MSC Grandiosa volta ao mar em Barcelona no dia 26 de junho e a cidade de Valência será adicionada como um porto de escala adicional.

Este reinício segue os anúncios recentes da retomada das operações da MSC Cruzeiros na Alemanha, França e Países Bálticos, além de seus itinerários atuais e outros confirmados para o verão de 2021 do hemisfério norte no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, assim como no Reino Unido. Barcelona também é um hub internacional de viagens importantes, já que possui um aeroporto pelo qual os hóspedes internacionais agora podem voar e embarcar diretamente em cruzeiros da Companhia na cidade.


Porém, neste momento de retomada gradual, a MSC receberá apenas hóspedes que residam em um dos 26 países europeus do espaço Schengen (Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Húngria, islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suiça), Romênia, Bulgária e Croácia.


Hóspedes que não residem no espaço Schengen (exceto Romênia, Bulgária e Croácia) no momento não podem embarcar devido a restrições de viagem nacionais e internacionais. Isso é aplicável até o final de junho de 2021 e qualquer atualização será compartilhada, em tempo, antes dos cruzeiros.


A retomada das operações está totalmente alinhada com as regulamentações locais da Espanha e terá o apoio do protocolo de saúde e segurança líder da indústria da MSC Cruzeiros, que protegeu dezenas de milhares de hóspedes, bem como os membros da tripulação e comunidades locais, desde que foi implementado em agosto de 2020.

O MSC Grandiosa oferece cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, realizando escalas em Gênova, Civitavecchia/Roma, Nápoles e Palermo, na Itália, Valeta, em Malta, e agora em Barcelona, na Espanha, aos sábados com embarques nos portos italianos e também em Barcelona. A partir do dia 30 de julho, o MSC Grandiosa adicionará Valência ao itinerário com embarque às sextas-feiras e o navio passará a oferecer, a partir de 31 de julho, itinerários de sete noites com escalas em Barcelona, ​​Gênova, La Spezia/Florença/Pisa e Civitavecchia/Roma e Valência.


O MSC Seaside também está navegando no Mediterrâneo e, desde o dia 20 de maio, o recém-lançado MSC Virtuosa está operando cruzeiros pelas Ilhas Britânicas para residentes no Reino Unido. Enquanto isso, o MSC Seaview reiniciará as viagens no Báltico partindo da Alemanha a partir do dia 3 de julho.


O MSC Grandiosa foi lançado em novembro de 2019 e oferece uma riqueza de experiências para os hóspedes. Projetado com uma promenade icônica em estilo mediterrâneo e uma impressionante tela de LED de 93 metros com animações durante o dia e à noite, o navio oferece instalações de última geração e é literalmente um destino, por si só.


Ele é um dos navios mais avançados em termos ambientais da frota da MSC Cruzeiros, com sistemas de redução catalítica seletiva (SCR) e de tratamento avançado de águas residuais (AWT) de última geração. O MSC Grandiosa também recebeu a notação de classe adicional Biosafe Ship atribuída pela sociedade de classificação RINA. Essa é uma notação voluntária e baseada em metas que certifica que o navio está equipado com sistemas, componentes e possui um layout e procedimentos operacionais que reduzem o risco de infecções.


Para mais informações sobre o navio visite www.msccruzeiros.com.br.

Informações: Vivian Lusor / Assessora de Comunicação


7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo