top of page
Buscar

Musical de Natal reúne mais de 800 voluntários em Curitiba

Evento da Primeira Igreja Batista de Curitiba tem música, teatro e dança, com coreografia de adolescentes e adultos, e dança com libras.

Mais de 800 voluntários, com idades entre oito e 80 anos, participam do musical Nataleluia, que este ano completa 25 anos. O megaespetáculo natalino será realizado nos dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro, às 20 horas, na Primeira Igreja Batista de Curitiba. Todos os anos, o grande desafio artístico da produção é contar uma história que todos conhecem, de forma criativa e inovadora.

Idealizado pelo Pastor Marcílio de Oliveira Filho (in memoriam), em 1997, o espetáculo apresenta músicas natalinas, teatro, corais adulto e infantil, orquestra, banda, solistas e dança. As coreografias de balé e de dança são assinadas pela coreógrafa Juliana Mendes. A direção de atores e toda a dramaturgia do musical é de Raissa Seabra. O musical se destaca também pela participação de adolescentes e adultos que vão dançar e fazer a tradução em libras. O espetáculo contará ainda com a participação do Grupo de Pandeiros da PIB.

O Nataleluia de 2022 vai rememorar coreografias e personagens marcantes da história cristã do Natal contada em anos anteriores, com uma nova montagem e músicas como “De Belém para a Cruz” (2018); “O Esplendor do Natal” (2019); “Um olhar para o Céu (2020); e “Um lugar para nascer” (2021).


Serviço:

Nataleluia, 25 anos Onde: Primeira Igreja Batista de Curitiba, na rua Bento Viana, 1.200, Batel Quando: 20,21,22 e 23 de dezembro Horário: 20h

O evento é aberto à população e os ingressos podem ser adquiridos no site da PIB Curitiba pelo valor de R$ 15,00 no site https://nataleluia.com.br/ingressos. A arrecadação é para a manutenção do evento e parte do valor será revertida à Associação Batista de Ação Social (ABASC). Veja mais em www.nataleleuia.com.br

Informações: Isabela França Comunicação

12 visualizações

Comments


bottom of page