Buscar

MUV faz shows gratuitos em dezembro em comemoração aos vinte anos do grupo


Em comemoração aos vinte anos de trajetória, o MUV (Movimento Uniformemente Variado) faz dois shows gratuitos em Curitiba no mês de dezembro. O próximo será neste sábado, 7, na Casa Quatro Ventos. O espaço cultural também está de aniversário e completa dois anos na cidade.


O casarão antigo, localizado entre os bairros Alto da XV e Centro, terá uma programação especial para o dia. Além do show do MUV, previsto para às 17 horas, haverá discotecagem, show na sacada com Luana Godin e performances artísticas ao longo do dia. Entre elas a do Coletivo de Teatro Preto ÈMÍ WÁ, que faz a abertura do show do MUV. Ambos os coletivos tem em suas influências e temáticas a arte preta e unem forças nesse evento comemorativo.


A entrada é gratuita. A produção arrecadará brinquedos para doação e pede a contribuição do público.


MUV 20 ANOS

As comemorações de duas décadas de existência começaram em outubro. O grupo já fez quatro shows gratuitos na cidade. Além do encontro deste sábado, o MUV fará ainda uma última apresentação dentro do projeto MUV 20 anos. Será no dia 19 de dezembro no Centro Cultural Sistema FIEP, na Rua Paula Gomes.


Na ocasião, o grupo também lançará o EP do projeto com cinco músicas inéditas, dois videodocumentários e o site do Movimento.


O projeto conta com recursos públicos através do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, e teve o incentivo do EBANX.


SERVIÇO

07/12 (sábado)

Horário: 17:00

Local: Casa quatro Ventos (Rua da Paz, 51, Centro)

19/12 (quinta-feira)

Horário: 19:00

Local: Centro Cultural Sistema FIEP (Rua Paula Gomes, 270, São Francisco)

Entrada gratuita

13 visualizações