Buscar

Na pegada da pisadinha, Eder & Emerson lançam a música: “Piseiro, Rolo e Confusão”

Apadrinhados por Marrone, da dupla Bruno & Marrone, a dupla deve lançar novos singles este ano.

No ritmo que invadiu o Brasil, a pisadinha, os irmãos Eder & Emerson lançam agora a música “Piseiro, Rolo e Confusão”. Os gaúchos, que moram em Goiânia há cinco anos, foram apadrinhados pelo cantor sertanejo Marrone, e devem lançar novos singles este ano.


Antes da dupla, Eder já trilha uma carreira na música a há 15 anos e Emerson era jogador de futebol profissional, mas largou tudo para se dedicar a música ao lado do irmão. Eles têm 11 anos de diferença de um para o outro. Eder & Emerson já gravaram um DVD sertanejo "Relíquias", mas a novidade da dupla agora é a pegada da pisadinha


“Piseiro, Rolo e Confusão” fala de amizade e da vida de solteiro - em que eles trabalham para poder curtir a vida e beber uma cerveja e sair na noite.

Confira:

"A expectativa para essa nova música é muito boa. Decidimos mudar um pouco o estilo, pois acreditamos que tem tudo a ver com a galera, e a gente espera que o pessoal se identifique e sinta essa vibe boa que tem a pisadinha", descreve Eder.

A pandemia afetou muitos artistas, e com Eder & Emerson não foi diferente, mas uma forma de trabalhar nesse caos foram com as LIVES. Emerson conta que, com isso, também sobrou mais tempo para ter novas ideias, gravar vídeos e criar novos conteúdos.

"Através disso, acabamos alcançando muitas pessoas e conhecemos uma pessoa que hoje é muito especial pra nós, o Jay Messina da cachaça - Buteco do Jay. Esse cara mora nos Estados Unidos e um dia fomos no estúdio do nosso produtor Jenner Melo e ele postou um vídeo nosso cantando. O Jay gostou muito do nosso trabalho e entrou em contato para patrocinador uma de nossas LIVES. Hoje somos embaixadores da Cachaça Buteco do Jay em todo o Brasil e no mundo. Então, da para se tirar coisas boas de momentos ruins como é essa que estamos todos passando agora com a pandemia".

16 visualizações