Buscar

ET está de volta para o Natal. Peça publicitária recria encontro do personagem com Elliot


Desde que foi publicado no Youtube nesta quinta-feira, 28 de novembro, o vídeo está causando frisson entre os apaixonados pelo filme ET - O Extraterrestre (1982). Em menos de 24 horas já superou a marca de 3 milhões de visualizações!


A nostalgia tem levado os fãs às lágrimas e demonstra que uma continuidade da história nos tempos atuais, seria uma fórmula acertada por parte dos cineastas hollywoodianos. Mas não se trata disso (ainda), infelizmente. É apenas uma propaganda americana.


Na pequena história, ET está de volta para reencontrar Elliot (Henry Thomas), 37 anos depois.

"Você voltou!", diz Elliot ao rever o amigo.

Quem foi criança nos anos 80, que o diga! Milhares são relatos de pessoas que assistiram a cena emocionados e cheias de saudades.


Assista:

Elliot então apresenta sua família e os pequenos demonstram ao amigo extraterreno as novidades tecnológicas do momento. Depois de um dia de brincadeiras, ET encontra aquela bicicleta antiga de Elliot na garagem, e a cena do sobrevoo se repete com as crianças durante a noite.

Encerra com ET novamente se despedindo de Elliot e, agora, de suas crianças. O vídeo tem pouco mais de 4 minutos, mas o suficiente para trazer de volta aquela sensação de nostalgia da infância. Vale a pena assistir!


54 visualizações