Buscar

Palácio Avenida terá apresentação online neste sábado (19)

Momento tradicional do Natal Curitibano foi adaptado ao formato virtual e terá Zizi e Luiza Possi.

Para quem pensou que este ano não teríamos a apresentação mais famosa do Brasil, um alento. Neste sábado dia 19 de dezembro, às 20h15, vai ao ar o tributo aos 30 anos de espetáculo com as cantoras Zizi e Luiza Possi, numa transmissão feita pelo site especial do evento.


A gravação foi realizada há poucas semanas, no terraço do Palácio Avenida, com repertório dividido em dois atos. Será um momento para relembrar as histórias e apresentações dos anos anteriores, com canções clássicas natalinas nas vozes dos pequenos coralistas, conduzidos brilhantemente pela maestrina Dulce Primo. Mas também uma oportunidade de conferir novas interpretações.


O ápice deve ser a canção inédita, ‘Heal the World’, do cantor Michael Jackson. O maestro Luis Gustavo Petri estará na condução de uma orquestra, formada por vinte músicos independentes do cenário artístico curitibano, além de, é claro, as estrelas da noite Zizi e Luiza Possi.


Relembre o show de Zizi e Luiza em 2019 em Curitiba:


Mas se você pensa que as crianças ficaram de fora ou só nas lembranças do evento, se engana. Elas também farão uma aparição especial, num vídeo que foi gravado este ano, durante as aulas de educação musical, que passaram a ser ministradas de maneira online, por conta da pandemia.


foto: Divulgação

A comunidade também está sendo convidada a doar um ou mais brinquedos novos ou usados em bom estado, que serão entregues nas seis instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação do Bradesco, em Curitiba e região metropolitana. O prazo é até sexta-feira (18), e os pontos de coleta ficam na Agência Bradesco Palácio Avenida (Av. Luiz Xavier, 11) ou na recepção do prédio administrativo do Bradesco, também no Palácio Avenida (Travessa Oliveira Belo, 34).


Serviço:

Tributo ao Natal do Palácio Avenida - 30 Anos

Sábado, dia 19 de dezembro, às 20h15

Local: https://nataldopalacioavenida.com.br



10 visualizações