Paul McCartney já está em Curitiba
- Toca Cultural
- 13 de dez. de 2023
- 2 min de leitura
Informações dos fãs confirmam que Sir. Paul McCartney já está em solo curitibano.

Show tem início às 20h e deve movimentar rotina nesta quarta-feira na capital paranaense. Vendedores de camisetas do show (que custam entre 60 e 80 reais), estão animados com a movimentação que já está circulando em torno do Estádio Couto Pereira. Portões do estádio abrem às 16h.
Algumas ruas do entorno do estádio Major Couto Pereira, no Alto da Glória, em Curitiba, serão bloqueadas. Segundo a prefeitura, o trânsito ficará interrompido nos cruzamentos entre as ruas:
Barão de Guaraúna com a Dr. Goulin;
Pedro Rolim de Moura com Augusto Severo;
Floriano Essenfelder com as ruas Alberto Bolliger;
Mauá, 21 de abril e Ubaldino do Amaral;
Amâncio Moro com Mauá e Ubaldino do Amaral;
Ivo Leão com Dr. Zamenhof;
Tertuliano Muller com Dr. Zamenhof;
Maria Clara com Gottlieb Müeller;
Mauá com Nicolau Maeder;
Mauá com Itupava;
Agostinho Leão Júnior com Padre Camargo.
Não há previsão de chuva para o show e é importante destacar que o púlbico está liberado para entrar com as garrafas de água e alimentos industrializados lacrados. Também estão liberados óculos, capa de chuva, protetor solar, carregadores de celular, remédios com prescrição médica, maquiagem, além de pequenas mochilas. Fica proibido entrar com guarda-chuvas, bebidas alcóolicas, vasilhames de vidro ou plástico rígido, desodorantes, cigarros eletrônicos ou equipamentos de filmagem profissional, além de computadores, pau de selfie e drones.
A turnê Got Back no Brasil já passou por Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e termina dia 16 no Rio de Janeiro. Não há mais ingressos disponíveis no site oficial da Eventim, somente alguns tickets de terceiros, que estão sendo comercializados a preços bem salgados pela internet.
O que esperar do show?
Aos 81 anos de idade, Paul tem encantado com seu carisma e tentativas de falar português. Mesmo seguindo sempre o mesmo repertório em todos os shows, ele adapta algumas de suas falas, se referindo ao público conforme as gírias regionais. Aqui em Curitiba, por exemplo, deve se referir a plateia como piás e gurias.
O setlist deve ser bem variado e o show vai superar as duas horas de duração, com grandes sucessos da carreira de Paul, Wings e dos Beatles. Porém, além do mesmo roteiro dos demais shows, devem haver supresas por aqui.
Segue abaixo o provável setlist:
1. Can’t Buy Me Love (ou A Hard Day’s Night) (Beatles)
2. Junior’s Farm (Wings)
3. Letting Go (Wings)
4. She’s a Woman (Beatles)
5. Got to Get You Into My Life (Beatles)
6. Come On to Me
7. Let Me Roll It (Wings)
8. Getting Better (Beatles)
9. Let ‘Em In (Wings)
10. My Valentine
11. Nineteen Hundred and Eighty-Five (Wings)
12. Maybe I’m Amazed
13. I’ve Just Seen a Face (Beatles)
14. In Spite of All the Danger (The Quarrymen)
15. Love Me Do (Beatles)
16. Dance Tonight17. Blackbird (Beatles)
18. Here Today
19. New (ou Queenie Eye)
20. Lady Madonna (Beatles)
21. Fuh You
22. You Never Give Me Your Money (Beatles)
23. She Came In Through the Bathroom Window (Beatles)
24. Jet (Wings)
25. Being for the Benefit of Mr. Kite! (Beatles)
26. Something (Beatles)
27. Ob-La-Di, Ob-La-Da (Beatles)
28. Band on the Run (Wings)
29. Get Back (Beatles)
30. Let It Be (Beatles)
31. Live and Let Die (Wings)
32. Hey Jude (Beatles)
Bis:
33. I’ve Got a Feeling (Beatles)
34. Birthday (ou I Saw Her Standing There) (Beatles)
35. Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Reprise) (Beatles)
36. Helter Skelter (Beatles)
37. Golden Slumbers (Beatles)
38. Carry That Weight (Beatles)
39. The End (Beatles)
Comments