top of page
Buscar

Paulo Betti estará em Curitiba, em outubro, com "Autobiografia Autorizada"

Sesc da Esquina será palco do espetáculo, que terá única apresentação no dia 5.

Paulo Betti em Curitiba | Foto: Divulgação

No ar em duas novelas na Rede Globo interpretando os personagens do ex-prefeito e queijeiro Anselmo, de Amor Perfeito, e o malandro Wanderlei, em Mulheres de Areia, o ator Paulo Betti circula o Paraná, a convite do Sesc PR, com o espetáculo "Autobiografia Autorizada", de 5 a 7 de outubro.

O monólogo é protagonizado por Paulo Betti, e conta com direção dele, de Juliana Betti e de Rafael Ponzi. O texto conta o trajeto que o ator percorreu da roça à cidade, tendo como pano de fundo a história da imigração italiana no Brasil. O espetáculo será apresentado nas unidades Sesc da Esquina, em Curitiba; Sesc Estação Saudade, em Ponta Grossa, e no teatro da nova unidade Sesc Maringá.

Paulo Betti tem mais de 50 anos de carreira como ator, que teve início na extinta TV Tupi e na Band e desde a década de 1980 trabalha na Rede Globo. É considerado um dos grandes talentos da dramaturgia brasileira e tem em seu currículo papéis em novelas, séries e filmes, como Pedra sobre Pedra, Tieta, Hilda Furacão, O Tapete Vermelho, Zuzu Angel, Chatô o Rei do Brasil, O Clone, A Indomada, A Próxima Vítima, Os Maias, entre outros.

Em Curitiba, os ingressos estão à venda na Central de Relacionamento a partir de R$20 por pessoa. Em Ponta Grossa os ingressos estão esgotados. Em Maringá, os ingressos são gratuitos e limitados, mediante a doação de um brinquedo novo para a Campanha do Brinquedo 2023 e as trocas estão liberadas para ocorrer a partir de 20 de setembro.

SERVIÇO

Espetáculo teatral: Autobiografia Autorizada, com Paulo Betti Quando: 5/10, às 20h - Sesc da Esquina - Rua Visconde do Rio Branco, 969 - Mercês 6/10, às 19h - Sesc Estação Saudade - Rua Fernandes Pinheiro, 77 - Centro 7/10, às 20h - Sesc Maringá - Avenida Duque de Caxias, 1.517 - Zona 7 Classificação indicativa: 12 anos Duração: 90 minutos

Informações: Silvia Bocchese de Lima | Jornalista


22 visualizações

Comments


bottom of page