top of page
Buscar

Peça "Mutações", com Luís Melo, abre sessão extra

Espetáculo baseado na filosofia tradicional chinesa abriu nova sessão no dia 6 de abril às 17h30.

Mutações - Luís Melo (Créd. Giorgio D'Onofrio)

O espetáculo "Mutações", estrelado pelo ator Luís Melo, abriu uma sessão extra no dia 6 de abril às 17h30 no Guairinha. As duas sessões originais nos dias 5 e 6 às 20h30 já estavam esgotadas. Os ingressos estão disponíveis por meio do site do festival www.festivaldecuritiba.com.br ou na bilheteria oficial no Park Shopping Barigüi.


A peça é livremente inspirada no I Ching, o clássico da filosofia chinesa cuja ideia chave é a da mutação contínua, dirigida por forças cósmicas maiores chamadas yin e yang (sombra e luz).

Com dramaturgia de Gabriella Mellão e direção de André Guerreiro Lopes. os espetáculo marca o retorno de Luís Melo ao Festival de Curitiba. O elenco inclui Andréia Nhur e Alex Bartelli. A música original é de Federico Puppi e a encenação usa o espaço, a iluminação e referências a elementos da natureza como o vento.


Serviço:

“Mutações”

Mostra Lucia Camargo – 32º Festival de Curitiba

Data: 5 de abril às 20h30 e 6 de abril, às 17h30 e 20h30.

Local: Teatro Guaíra

Classificação: 12 anos

Duração: 70 min

Gênero: Drama


Ficha técnica

Direção e Concepção Artística: André Guerreiro Lopes

Dramaturgia; Gabriella Mellão

Elenco: Luis Melo, Andrea Nhur e Alex Bertelli.

Direção Musical e Trilha Sonora: Federico Puppi

Iluminação: Aline Santini

Cenografia e figurinos: Simone Mina


A Mostra Lucia Camargo é apresentada por Banco do Brasil, Sanepar e Tradener – Comercialização de Energia, com patrocínio de EBANX, Banco CNH Industrial e New Holland, ClearCorrect, Copel – Pura Energia, Brose, UNINTER e GRASP.


Acompanhe todas as novidades e informações pelo site do Festival de Curitiba www.festivaldecuritiba.com.br, pelas redes sociais disponíveis no Facebook @fest.curitiba, pelo Instagram @festivaldecuritiba e pelo Twitter @Fest_curitiba.



Informações: ANDRÉ NUNES

8 visualizações

Kommentare


bottom of page