Buscar

Peça “SobreVoar” conta a história do menino Dumont

O espetáculo mostra o menino Albertinho em um mundo repleto de imaginação.

"Sobrevoar", da Cia do Abração | Foto: GUGA MELGAR

Inspirada em Santos Dumont e produzida pela Cia. do Abração, a atração “SobreVoar” será transmitida ao vivo no dia 23 de maio (domingo), às 16 horas, pelo canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal e na página do Facebook do Diversão em Cena.


O espetáculo retrata Santos Dumont criança, na figura do garoto Albertinho Dumundo, apresentado como um menino que vive numa dimensão atemporal de sonhos. Entre travesseiros, edredons, chapéus e uma mágica cama, Albertinho dialoga com instigantes personagens em um mundo cheio de imaginação.


Há 14 anos a Cia. do Abração – Espaço de Arte e Cultura, desenvolve pesquisa de teatro e dança contemporânea, oferecendo à comunidade eventos culturais e peças teatrais. Os temas são, preferencialmente, obras literárias ou assuntos relevantes de arte e cultura brasileira.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.


Em decorrência da pandemia, o programa adota o modo remoto para apresentação das atrações de maneira segura. Seguindo todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O Diversão em Cena não abre mão do seu objetivo: contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade.

“SobreVoar”

Data: 23 de Maio - Domingo

Horário: 16h

Links de acesso

Link do Youtube: https://youtu.be/DHauMdUHn6A

Link do Facebook: https://fb.me/e/Jd7hN0tP


Elenco:

Juliana Cordeiro

Ana Sercunvius

Heloisa Giovenardi

Edgard Assumpção

Direção:

Leticia Guimarães

Direção Musical:

Karla Izidro

9 visualizações