Buscar

Pelo mundo, MSC Cruzeiros retoma as operações na Alemanha

Neste último fim de semana, a MSC Cruzeiros deu início à temporada de verão do Hemisfério Norte, no Norte da Europa, quando o MSC Seaview partiu do porto alemão de Kiel para o primeiro de seus cruzeiros de sete noites pelo Mar Báltico.

MSC Seaview em Kiel | Foto: Frank Erpinar

O MSC Seaview é o sétimo navio da MSC Cruzeiros a retomar suas navegações com passageiros a bordo, e mais três navios estão se preparando para iniciar viagens futuras. Até o final do verão do Hemisfério Norte, metade da frota da Companhia estará de volta ao mar. Até o início de outubro, o MSC Seaview terá o porto de Kiel como homeport, e receberá hóspedes alemães e de outros países para um maravilhoso itinerário que passará por Visby, uma das maiores ilhas da Suécia chamada Gotland, Nynäshamn, perto da capital sueca Estocolmo, e pela capital da Estônia, Tallinn, antes de retornar para a sua base no norte da Alemanha. As excursões em terra protegidas da MSC Cruzeiros, pioneiras da indústria, estão disponíveis em todos os portos de escala. Outro porto alemão será adicionado ao itinerário do MSC Seaview, para enriquecer ainda mais a experiência de cruzeiro para os seus hóspedes. O navio fará escala em Warnemunde, a partir do dia 23 de julho, onde será permitido o embarque e desembarque dos passageiros, além de oferecer outras opções para excursões em terra. Na foz do rio Warnow, no Mar Báltico, Warnemunde, esta antiga vila de pescadores e popular cidade à beira-mar surpreende pelo seu charme e por sua ampla praia de areias brancas. Os hóspedes também podem visitar Rostock e Berlim, a vibrante capital alemã.

MSC Seaside em Marselha| Foto: Cedric Denoyer

No último fim de semana, a cidade de Marselha, na França, também foi adicionada ao itinerário do seu navio irmão, o MSC Seaside, no Mediterrâneo Ocidental, o primeiro porto francês a reabrir para a Companhia de cruzeiros e a receber hóspedes internacionais em escalas semanais. Cinco navios da MSC Cruzeiros estão navegando pelo Mediterrâneo: o MSC Grandiosa, o MSC Seaside, o MSC Orchestra, o MSC Splendida e o MSC Magnifica. Um sexto navio, o MSC Virtuosa, está operando cruzeiros pelo Reino Unido, apenas para residentes locais, desde o dia 20 de maio. O MSC Meraviglia, a partir do dia 2 de agosto, retomará cruzeiros pelo Caribe, partindo de Miami, e a partir de 18 de setembro, o MSC Divina reiniciará os cruzeiros partindo de Port Canaveral, próximo a Orlando, na Flórida. O novo MSC Seashore entrará em operação em agosto, com viagens pelo Mediterrâneo Ocidental, antes de ir para Miami, em novembro, para uma temporada no Caribe.


Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para ­­pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo