PEU lança o single “Ela é Você” com produção de Rafael Ramos
top of page
Buscar

PEU lança o single “Ela é Você” com produção de Rafael Ramos

Música tem a cara do verão e videoclipe gravado em praia da Bahia.

Peu Del Rey | Foto: Luca Castro

“Ela é Você” é a nova canção do cantor e compositor PEU, bem alto astral, com uma mensagem positiva, ideal para dançar e animar o público. "É uma música para as pessoas perceberem como elas são especiais e como é importante valorizar a si mesmo. É para jogar a autoestima lá pra cima” – comentou o cantor. A produção ficou a cargo de Rafael Ramos.

“Um sonho para mim. O Rafael é um cara que admiro e produziu tantas bandas e artistas que sou fã, como Pitty, Maskavo, Maglore e tantos outros", completa.

O clipe foi dirigido e roteirizado por Tercio Campelo e traz a participação da modelo Gyselle Leonni, que interpreta uma menina que vive seu dia de forma leve, tranquila e harmoniosa. A missão do vídeo é traduzir em imagens as boas vibrações que a canção emana.

"Esse clipe é realmente muito especial. Foi gravado na Bahia, minha terra, na praia de Busca Vida, local que eu frequento muito e que tem uma energia muito boa", finaliza PEU.

“Ela é Você" (Peu Del Rey/ Tenison Del Rey/ Rafael Raiz) é um lançamento da Deck e já está disponível em todos os aplicativos de música.


Informação: Batucada Comunicação



11 visualizações
bottom of page