top of page
Buscar

Raffa Torres, novo fenômeno sertanejo, estará em Curitiba neste sábado

Show do cantor será no Teatro Positivo e integra turnê “Isso É Raffa Torres”.

Raffa Torres | Foto: Divulgação

Ele tem a quinta música mais tocada nas rádios do Brasil, incontáveis hits na carteira e desembarca nesta semana pela primeira vez em Curitiba. Com realização da Prime e GMC Eventos, o cantor e compositor paulista Raffa Torres chega no sábado, dia 17 de setembro, à capital paranaense com seu show inédito que faz parte da tour de lançamento do álbum “Isso É Raffa Torres”, além detrazer na bagagem seus grandes sucessos. A apresentação acontece no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.


Para o repertório do show, Raffa Torres prepara uma coleção de hits. O show faz parte da tour de lançamento do álbum “Isso É Raffa Torres”, e o cantor trará para o palco músicas como “Ferra Minha Vida”, “Sino”, “Asma”, “Emocionado” e a nova faixa de trabalho “Primeiro Impulso”, que é a atual quinta música mais executada nas rádios de todo o país.


Assista:

O artista apresentará também as canções do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, que traz os sucessos “Libera Ela”, “Água com Açúcar”, “Moça do Caixa”, que foi a nona música mais tocada no Brasil em 2021, e “A Vida É um Rio”, que foi trilha sonora da novela global “Salve-se quem Puder” (2020) e já soma mais de 100 milhões de visualizações nos clipes oficiais.


E já que a data é de estreia na capital paranaense, Raffa Torres não deixará de fora canções marcantes no repertório brasileiro, como a clássica “Como Vai Você”, sucesso na voz de Roberto Carlos. O cantor promete surpresas. E se tratando de Raffa Torres, os fãs já sabem que será uma noite de fortes emoções.


Aclamado compositor da atual geração da música nacional, somando mais de 2 bilhões acessos nas músicas compostas por ele, como Marília Mendonça (“Parece Namoro”), Luan Santana (“2050”), Matheus e Kauan (“Nessas Horas” e “Ao Vivo e a Cores” feat Anitta), Marcos e Belutti (“Eu Era”) e Jorge e Mateus (“Contrato”), Raffa Torres não deixará de lado, claro, os hits de sua autoria e conhecidos nas vozes de nomes consagrados. Caso de “Quase”, que ganha versão inusitada na voz de Raffa.


Curitiba viverá uma noite de muita emoção. Disso o jovem paulista de coração baiano (já que foi criado em Vitória da Conquista/BA) entende.


Com a marca de 4 bilhões de acessos nas plataformas digitais (você não leu errado: 4 BILHÕES), são mais de 800 mil seguidores no Instagram, no Youtube o artista já ultrapassa 1 milhão de inscritos e soma mais de 350 milhões de visualizações de seus vídeos.


Raffa Torres | Foto: Cadu Fernandes

Raffa Torres é um dos nomes mais promissores na música nacional. Com dois álbuns lançados, “Ao Vivo em São Paulo” e o mais recente “Isso É Raffa Torres”, o cantor de 31 anos tem chamado a atenção muito além dos números nas plataformas digitais e redes sociais. Com repertório puramente romântico, que preza os bons sentimentos e os relacionamentos intensos, Raffa Torres vem apresentando uma personalidade musical em falta no mercado.


Repertório impecável e arranjos coerentes vão além de rótulos, e aliados ao seu carisma, leveza e romantismo o tornam ímpar e um dos novos artistas que mais se destacam e em ascensão no cenário musical.


Com mais de 30 hits que já passaram pelo primeiro lugar entre as músicas mais tocadas no país, Raffa Torres tem mais de mil composições registradas, sendo que 500 já foram gravadas por outros cantores. Algumas delas se tornaram sucessos consagrados e despontaram em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil durante meses. A lista de artistas que faz Raffa Torres ser um dos principais e mais respeitados compositores do país, conta ainda com Fernando & Sorocaba; Michel Teló; Felipe Araújo; Henrique & Juliano; João Bosco & Vinicius; Thaeme & Thiago, Paula Fernandes, e também alguns artistas do samba como Dilsinho, Sorriso Maroto e Thiaguinho; além de seus ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone.

Serviço

SHOW RAFFA TORRES “ISSO É RAFFA TORRES” EM CURITIBA DATA: 17 de setembro (sábado) HORÁRIO: Abertura do teatro: 20h | Início do espetáculo: 21h15

Duração do show: cerca de 90min LOCAL: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba/ PR) INGRESSOS: De R$ 70 a R$ 200 https://www.diskingressos.com.br/evento/3723/17-09-2022/pr/curitiba/raffa-torres

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clientes Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. PROMO 1 +1 – Na compra de um ingresso no valor da entrada inteira, o cliente ganha mais um, independente do setor. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.

É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Forma de Pagamento: Dinheiro, Pix e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard. Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping - de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12 às 21 horas). **Entrega em domicílio com taxa de entrega. Classificação etária: livre Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br Realização: Prime e GMC Eventos CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

Informações: Anna Paula Riguetto

11 visualizações

Comments


bottom of page