A cantora e compositora mineira apresentou seu novo trabalho na útlima semana, com produção musical e arranjos de Fejuca e Ricardo Gama.

A mineira Regina Souza lançou seu novo projeto totalmente autoral, que explora as raízes da música brasileira, incorporando ritmos como ijexá, baião, samba, baladas e valsa. O trabalho reflete as experiências da artista, capturadas por meio de uma perspectiva poética, reunindo uma variedade de temas e elementos que representam sua trajetória e percepção do mundo ao seu redor.
A música “Sou”, de Regina Souza, foi a escolhida para puxar o álbum. Nela a artista revela o seu canto de amor, de paz, alegria e esperança. Que é também todo o conteúdo do álbum, onde revela a personalidade artística.
..."Eu sou alma, sou ar
Eu sou, eu sou, eu soul
Sou um sopro mar
Sou mar e além mar"....
Ouça:
O álbum completo chegou às plataformas digitais, onde Regina assina letra e música, além de apresentar parcerias com duas outras compositoras.
Já quando pensou em Fejuca para a produção, Regina pediu à amiga e produtora Danusa Carvalho para fazer a ponte, pois ainda não o conhecia pessoalmente. Fejuca aceitou o convite e trouxe seu parceiro, Ricardo Gama para assinar com ele a produção musical e arranjos deste trabalho.

“Fazer essa produção musical nos encheu de alegria, pois pudemos usar muito de nossas influências musicais com total liberdade. Regina é uma artista incrível! Sua música tem força, tem poesia, tem alma e esse álbum mostra bem isso. Tá bem solto, moderno em alguns momentos e tem um quê de atemporal. A gente chegar nisso é ouro!”, destacam os produtores do álbum e vencedores de Grammys Latinos, Fejuca e Ricardo Gama.
O novo álbum foi lançado pela Sou Música em parceria com a Onerpm, e está disponível em todas as plataformas digitais.
Informações: Fabio Gomides
Comments