top of page
Buscar

Sábado do feriadão celebra Cultura Eletrônica na RW

Festa será em parceria com a AIMEC.

GABI LIMA | FOTO: TARS

A pista da RW Club ferve neste sábado (9/9) com uma noite promovida em parceria com a Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC), maior referência brasileira no ensino da discotecagem. Na linha de frente se apresenta a DJ Gabi Lima, que também é professora na AIMEC. A noite terá ainda mais nove DJs, com destaque para quatro duos que tocarão ao estilo back to back, compartilhando o comando da pista e tocando faixas.

Desfilando por um repertório que vai do house ao techno, Gabi Lima é umas das referências femininas na música eletrônica do sul do país. Também é conhecida pela participação na label Hot Legs, que já protagonizou noites eletrizantes pelos clubs mais cultuados da região. Com duas décadas de carreira, já dividiu o palco com feras internacionais como o alemão Oliver Huntemann.

Nesta noite, tocará junto com uma seleção de DJS revelados na nova safra curitibana, com especial destaque para os egressos das turmas da AIMEC. São eles: Zahara, Korss b2b DFlow, Glezias b2b Deitos, Jhessi b2b Bard e IVC b2b Bruno Ruf.

SERVIÇO

Gabi Lima na RW

Quando: Sábado (9/9), a partir das 22h.

Ingressos: antecipados a R$ 30

Informações: FC Comunicação

13 visualizações
bottom of page