Samuel Belluno lança single de estreia
top of page
Buscar

Samuel Belluno lança single de estreia

Cantor e compositor paranaense lança "Pacífico" nesta quarta-feira, 15 de dezembro, em Curitiba.

Samuel Belluno | Foto: Juliana Ribas

"Pacífico" é o marco inicial da carreira de compositor e intérprete de Samuel Belluno, jovem artista nascido em Ponta Grossa e radicado em Curitiba. O lançamento do single, que traz na musicalidade certa angústia, mas também a esperança de um renascimento, será nesta quarta-feira (15/12) no Café Mafalda com apresentação do videoclipe inédito.


Samuel, que até pouco tempo se dedicava com exclusividade aos estudos de arquitetura, já flertava com a arte há certo tempo. Mas agora parte para uma nova fase, assumindo a música sem medo. O trabalho revela maturidade artística com referências da velha guarda da MPB.


A produção é da Terceira Margem em parceria com Quintal Produções, e o clipe foi dirigido e roteirizado por Marianna Holtz. O lançamento ainda conta com um evento online, também no dia 15 de dezembro, às 20 horas.


Segundo o compositor, levar Pacifico ao público era quase uma utopia:

"Eu pensei em uma possibilidade, o ano está acabando e a pandemia aparentemente também. Apesar de toda a dor, este ano foi revolucionário para mim, tomei a decisão de ser artista e jogar para o mundo tudo o que produzi nesse tempo. Mas uma peça que retratasse o que penso. Pacifico é isto, veio com angústia, beleza, desejo, e termina em uma grande festa."

Holtz complementa: “O clipe é sobre essa festa de renovação, sobre o eclipse de um mundo que se transforma, une em celebração e dança a criança, a mulher, o homem, o jovem e o maduro. É sobre a vida que resiste, embora seja breve.”


Serviço

Lançamento do single "Pacífico"

Data: Quarta-feira (15/12)

Horário: Primeira exibição - 20 horas

Local: Café Mafalda e Bistrô (R. Tibagi, 75, Centro, Curitiba/ PR)

Entrada franca. Sujeito a lotação.


Lançamento Online

Data: Quarta-feira (15/12) - 20 horas

Nas principais plataformas de áudio: Single • Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal


Informações: Marianna Holtz

556 visualizações
bottom of page