top of page
Buscar

Sandy lança “NÓS, VOZ, ELES 2”

A segunda edição do projeto apresenta seis músicas inéditas, distribuídas em três EPs e sempre com convidados especiais.

Nos planos de Sandy, após dois grandes e bem-sucedidos projetos em parcerias – “Nós, Voz, Eles” (2018) e “Turnê Nossa História” (2019) - o percurso natural para um próximo passo de sua carreira seria produzir mais um álbum solo e autoral, assim como “Manuscrito” (2011), “Sim” (2013) e “Meu Canto” (2016). Mas, como a própria cantora refletiu em recente vídeo teaser deste lançamento, depois de um isolamento social forçado pela pandemia e afastada, inclusive, dos palcos, o que ela queria mais era ver gente!


E, não só viu como recebeu e acolheu em seu estúdio, em Campinas, seis convidados especiais: Wanessa Camargo, Agnes Nunes, Vitor Kley, duo OutroEu, o pianista Amaro Freitas e Ludmilla; todos gravando faixas inéditas e que compõem o “NÓS, VOZ, ELES 2”, formato que engloba o lançamento de episódios do processo de gravação, singles e videoclipes, todos em parceria com a Universal Music.


Com direção artística de Sandy, direção musical de Lucas Lima e direção geral de Douglas Aguillar, a websérie segue a mesma dinâmica da primeira edição, deixando o espectador com a sensação de estar imerso no mesmo ambiente de encantamento do processo criativo, notando quando as músicas tomam forma e vida própria nas impecáveis interpretações.


Com nítida unidade entre as faixas, que ‘conversam’ entre si e refletem o momento pessoal da cantora, o primeiro EP foi lançado no dia 4 de agosto, com as músicas “Leve” (composta por: Sandy Leah, Lucas Lima, Bibi, Bárbara Dias, Mike Túlio e Guto Oliveira), em parceria com Wanessa Camargo, e “De Cada Vez” (composta por Edu Tedeschi), com participação de Agnes Nunes.


Assista:


Os próximos dois lançamentos serão: o episódio de “Tudo Teu”, ao lado de Vitor Kley, no ar dia 22 de agosto; o episódio de Destruição”, com o duo OUTROEU, em 24 de agosto. Os singles e clipes destas participações serão lançados no dia 25, às 21 horas. Já as parcerias com o pianista Amaro Freitas e Ludmilla ficam para o mês de setembro, concluindo a segunda temporada do projeto musical.


Permeado por momentos de descontração, aconchego e boas risadas entre Sandy, Lucas Lima e seus convidados, o projeto torna possível que o público se sinta ali, junto, compartilhando o sofá e a intimidade das estrelas.


Lançado pela primeira vez em 2018, “NÓS, VOZ, ELES” traz como inspiração a vontade de reunir boa música, grandes histórias e muita emoção, tudo compartilhado com o mundo inteiro nas plataformas digitais. Em seu primeiro volume, trouxe oito canções inéditas e contou com a participação de Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo ANAVITÓRIA, Thiaguinho, Melim, Iza e Xororó. Além de se divertir e, em certos momentos, até se comover com os episódios da websérie e clipes – alguns com mais de 50 milhões de visualizações - o público teve ainda a oportunidade de conferir as faixas inéditas ao vivo em turnê homônima realizada no mesmo ano em diversas cidades do Brasil. O que neste ano se repete! Na próxima quinta-feira, Sandy estreia sua turnê “Nós, Voz, Eles 2022” na capital paulista, com ingressos esgotados no Espaço Unimed.

Agenda de shows - Turnê “Nós, Voz, Eles 2”

18/08 - São Paulo – SP

19/08 - São Paulo – SP

27/08 - Rio de Janeiro - RJ

28/08 - Rio de Janeiro - RJ

16/09 - Porto Alegre – RS

24/09 - Curitiba – PR

28/09 - São Paulo – SP

08/10 - Recife – PE

09/10 - Natal – RN

21/10 - Brasília – DF

22/10 - Goiânia – GO

28/10 - Belo Horizonte – MG

11/11 - São José dos Campos – SP

18/11 - Ribeirão Preto – SP


Detalhes completos da agenda em https://sandyoficial.com.br


Informações: Novità Comunicação Estratégica



8 visualizações

コメント


bottom of page