top of page
Buscar

Saulo Fernandes abre a programação de shows do Festival Ginga Brasil, em Curitiba

O evento, que trará transmissões oficiais dos jogos do Brasil na Copa do Mundo e shows nacionais para a capital paranaense, começa no dia 24 de novembro com a transmissão da partida entre Brasil x Sérvia. Os ingressos já estão disponíveis.


Falta pouco para a bola começar a rolar oficialmente na Copa do Mundo 2022, que será realizada entre os meses de novembro e dezembro, no Catar. Para os curitibanos que não veem a hora da disputa começar, neste ano, acompanhar a luta pelo tão sonhado hexa será ainda mais incrível.


Propondo uma experiência diferenciada para torcer e compartilhar a emoção do evento esportivo mais esperado do ano, o Festival Ginga Brasil chega a Curitiba (PR) reunindo grandes nomes da música nacional com shows e ações especiais para os dias de jogos da seleção brasileira.


Em sua 3º edição e realizado simultaneamente em diversas capitais brasileiras, o Festival, chancelado pela FIFA, desembarca pela primeira vez na capital paranaense trazendo música, gastronomia e muita diversão para as transmissões oficiais das principais partidas.


Com uma estrutura com mais de 2 mil m2 montada na Sociedade Hípica Paranaense, o evento contará com telões HD, bares e áreas exclusivas com ações especiais. No palco, artistas consagrados na cena nacional para embalar a torcida e criar uma imersão única com o clima dos estádios.



A abertura do evento será no dia 24 de novembro com a transmissão do primeiro jogo da seleção brasileira na competição, contra a Sérvia. Para embalar a estreia, o festival vai receber a apresentação de Saulo Fernandes.


O cantor baiano, que esteve à frente da Banda Eva por 11 anos, trará para a capital paranaense toda a sua musicalidade e carisma para agitar o público ao som de hits da banda como “Eva”, “Arerê”, e “Vem meu amor”, além de sucessos da sua carreira solo, entre eles “Outra Vez”, “Não precisa mudar” e “Esquadros”. Além do cantor Saulo Fernandes, a programação do dia também vai contar as apresentações de Rafa Almeida, Baile do Pita e DJ Lemmy.


Confira a programação completa:

24 de novembro – Brasil X Sérvia

Saulo Fernandes - Rafa Almeida - Baile do Pita - DJ Lemmy

28 de novembro – Brasil X Suíça

Menos é Mais – Vitor Fernandes – DJ Lemmy – DJ Hall

02 de dezembro – Brasil X Camarões

Fica Comigo – Lucas & Leonardo – Pagode BBB – DJ Lemmy

05 de dezembro – Oitavas de Final

*pode sofrer alterações de acordo com a classificação da seleção brasileira

Bruninho & Davi – Locos DJs – Makinada – DJ Lemmy

13 de dezembro – Semifinal

*pode sofrer alterações de acordo com a classificação da seleção brasileira

João Gomes – Juan Mansur – Pagode BBB – DJ Lemmy


16 de dezembro

Retrôzinho – Richard Teixeira – DJ MK


18 de dezembro – Final

Dennis DJ – João Mar – Makinada – DJ Lemmy – Repl4y

O Festival Ginga Brasil acontece entre os dias 26 de novembro e 18 de dezembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo da Copa do Mundo 2022 e shows com artistas locais e nacionais. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse (www.ingresse.com).


Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.


Informações: Caroline Rodrigues | P+G Comunicação Integrada

60 visualizações

Comments


bottom of page