top of page
Buscar

Serginho Barbosa lança seu primeiro clipe Caminhos

O cantor de bolero Serginho Barbosa lança no dia 2 de março seu primeiro clipe em estilo MPB.


“Passou um filme na minha cabeça sobre uma mensagem importante desse novo ciclo de pandemia em que estamos vivendo, a importância da arte em momentos difíceis. A música vem de forma reflexiva para que todos nós possamos entender os ciclos da vida. Vem como respiro para reencantar as pessoas fazendo parte do projeto do novo disco Brilho Novo. ”

A canção “Caminhos” foi composta pelo próprio Serginho Barbosa e o clipe produzido pela produtora Matilha. Lab. com direção de Rafael Bertolacini, o clipe conta a história dos vários caminhos que encontramos em fases da vida como a infância, juventude e fase adulta, seus conflitos, escolhas e locais que definem quem somos. A música Caminhos é filmada no Parque das Mangabeiras e na Rodoviária de Belo Horizonte.

"A letra da música fala sobre reinventar e os locais que escolhemos trazem esse signo, a rodoviária por ser para onde vamos e chegamos e Parque Mangabeiras por atravessar gerações".

O clipe poderá ser assistido a partir do dia 02 de março de 2022 estando disponível no canal do Youtube do Serginho Barbosa.


Assista:


Ficha Técnica - Clipe Caminhos Produção: Matilha.Lab Direção/Roteiro: Rafael Bertolacini Direção de fotografia: Sérgio Andrioni Maquiagem: Brenda Tavares Elenco: Mateus Soriendem Juan Pablo Santos Serginho Barbosa Preparação de elenco: Mateus Soriedem e Serginho Barbosa Styling: Lucas Paes Ass de produção: Leticia Lima Assessoria de Imprensa: Naza Music Música: Caminhos Composição: Serginho Barbosa Arranjos: Warley Machado Gaita: Guto Grandi Realização: Voz Companheira Apoio: Fazenda Campestre – Tadeu Diniz – Desterro de Entre Rios de Minas. Holofote Cultural Parte dos recursos da produção deste Clipe foram do Projeto de Desenvolvimento Territorial e Transformação Social de Itabirito, uma iniciativa da Vale e execução da Raízes Desenvolvimento Sustentável Projeto – Brilho Novo.

Informações: Luciana Braga

20 visualizações
bottom of page