top of page
Buscar

Show da turnê Paralamas Clássicos chega a Curitiba em julho

Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone desembarcam na capital paranaense com a turnê que marca os quarenta anos de história, no palco do Guairão.

Uma das mais importantes bandas da história da música brasileira, os Paralamas do Sucesso, trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), estão rodando o país com sua nova turnê, “Paralamas Clássicos”, em que olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos de quarenta anos de história.


São 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades. Com realização da Prime, a trinca desembarca em Curitiba no próximo dia 14 de julho para única apresentação no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15.


No palco, junto com eles, estão os três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).


O trio selecionou 31 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). Estão lá, por exemplo, as canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “O Calibre”. Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”. E, ainda, “Vital”, “Óculos”, “Ela Disse Adeus”, faixas tão peculiares quanto atemporais.


É também a chance de ver três músicos excepcionais que, a despeito da longa lista de serviços prestados, continuam produzindo uma das performances ao vivo mais vigorosas de que se tem notícia. Muito mais do que um show, "Paralamas Clássicos" é a história de uma paixão que se renova: da banda pelos palcos, do público pela banda, e de ambos pela obra.


Serviço:

PARALAMAS DO SUCESSO – “PARALAMAS CLÁSSICOS”, em Curitiba

Quando: 14 de julho de 2023 (Sexta)

Local: Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n)

Horários: Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

Duração do show: cerca de 90min

Ingressos: a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia de acordo com o setor.

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL - doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 40% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Forma de Pagamento: Dinheiro, PIX e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard. Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping - de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12 às 21 horas). **Entrega em domicílio com taxa de entrega. Classificação etária: livre Informações p/ o público: (41) 33150808 / @maisumadaprime Realização: Prime

Informações: Ana Paulla Righetto

3 visualizações
bottom of page