Buscar

Sucesso de público na Itália, "Testemunha Invisível" estreia dia 30 de janeiro no Brasil


Dirigido por Stefano Mordini, "Testemunha Invisível" chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 30 de janeiro, com distribuição da Pagu Pictures. Ambientado e filmado entre Milão e os vales e lagos de Trentino, na Itália, o longa é um thriller psicológico com elementos literários inspirados no gênero "crime em ambiente fechado". 


Na trama, Riccardo Scamarcio (John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar) é Adriano Doria, um jovem empresário de sucesso, casado e pai de uma menina, que mantém uma relação extraconjugal com a encantadora fotógrafa Laura, interpretada por Miriam Leone (Médici). No retorno de um de seus encontros, eles se envolvem em um acidente de carro que causa a morte de um homem. Eles não podem chamar a polícia, caso contrário seu romance seria revelado, então eles tentam se livrar do corpo. Um erro que levará a graves consequências. 


No elenco, estão Riccardo Scamarcio, Miriam Leone, Fabrizio Bentivoglio, Maria Paiato, Sara Cardinaletti, Nicola Pannelli, Sergio Romano e Paola Sambo.


Assista ao trailer:

Desde 1990, Stefano Mordini trabalha como produtor executivo e diretor. Seus filmes foram premiados nos principais internacionais. Em 1996, ele participou de Veneza com o curta "La tempesta". Em 2000, ele filmou os documentários "Paz '77" e, em seguida, fez uma série de documentários sobre o tema da globalização, incluindo "L'allievo modello" (2002), selecionado pelo Festival de Cinema Independente de Buenos Aires. Em 2004 ele escreveu e dirigiu seu primeiro longa-metragem, "Provincia Meccanica ", apresentado em competição no Festival de Berlim. Em 2016, ele apresentou na mostra Un Certain Regard, no Festival de Cannes, o longa "Pericle il nero", baseado no romance de mesmo nome de Giuseppe Ferrandino e estrelado por Riccardo Scamarcio. Em 2018, ele dirigiu "Testemunha Invisível" para Picomedia e Warner Bros Italia e que será distribuído no Brasil pela Pagu Pictures.


 

7 visualizações