top of page
Buscar

Surya alça novos voos com o EP “Asas”

Cantora reflete sobre questões pessoais e universais no novo trabalho.

Surya | foto: João Sinhori

A cantora, compositora, atriz e poeta paranaense Surya retorna com o seu novo EP, "Asas", uma obra marcada pela entrega emocional após um diagnóstico de TOC, fim de relacionamento e pandemia.


Surya faz da sua música um livro aberto de troca de experiências profundamente pessoais. Suas novas canções confessionais formam o EP “Asas”, um convite à libertação e a se jogar no desconhecido. Entre a melancolia e o otimismo, a artista curitibana entrega quatro canções guiadas pelo indie folk, MPB, bossa e jazz, somando a uma discografia crescente e já em uma nova fase de amadurecimento. O álbum está disponível nas principais plataformas de música.


Assista ao lyric vídeo de “Love Will Always Find You Again”:


Surya assina a produção de “Asas” junto a Gabriel Carvalho e traz quatro músicas inéditas, mais uma vez mesclando canções em português e em inglês. A faixa “Love Will Always Find You Again” expressa a raiz do disco: “É sobre dar asas à imaginação, ao amor e à esperança para que possamos alcançar novos lugares”, diz Surya. As faixas em português “Bilhete”, “A Tempo” e “Meu Bem” - esta última, premiada como Melhor Canção no Festival de Pinhais 2022 - flertam com a bossa nova e o samba, com o uso de guitarras e percussões bem marcadas, característica que já havia aparecido no álbum anterior da compositora, “Amor, L'amour, Love”.


O EP “Asas” está disponível para streaming nos principais serviços de música.

Ouça “Asas”: https://bit.ly/suryaasas


Acompanhe Surya:

23 visualizações

Comments


bottom of page