Buscar

Teatro Paiol recebe Jô Nunes e Daniel Migliavacca para show no dia 11 de dezembro


Bandolim, voz e pandeiro. Da formação minimalista à força do som feito de detalhes e riquezas sutis. Numa parceria de composição é que nasceu o “Duo Jô Nunes e Daniel Migliavacca” e na força motriz que inspirou nasceu também o Show - “Santo Forte – a Música de Baden Powell”. Do tema inspirado na obra de Baden e na letra inspirada na força feminina, a canção “Santo Forte” se desdobrou em um espetáculo inteiro baseado na obra de Baden, um artista de imensa importância pra história da música no Brasil.

“Mulher quando tem proteção. Santo Forte, oração. Não se entrega tão fácil, não. Da vida faz batuque, afoxé. Mostra o samba no pé. Sabe bem o que quer”

Baden é um dos mais influentes artistas brasileiros, considerado por muitos como um dos maiores violonistas que o mundo já conheceu. Ao longo da vida, gravou mais de 50 discos, e seu legado é até hoje conhecido dentro e fora do Brasil. Sua obra eclética vai do jazz ao samba, passando pela bossa nova, bolero e choro, culminando nos aclamados afro-sambas. Suas parcerias com Vinícius de Moraes e Paulo Cesar Pinheiro renderam obras que encantam pela beleza e preciosismo. 


Para celebrar a obra desse virtuoso compositor, Jô Nunes (voz e pandeiro) e Daniel Migliavacca (bandolim), fazem estreia oficial desse novo trabalho no Teatro Paiol, e contam também com a participação especial de Ricardo Salmazo.  Uma noite para celebrar a música brasileira em toda sua beleza em um show imperdível!


SERVIÇO

Show: Santo Forte – A Música de Baden Powell

Data: 11/12

Horário: às 20h (início do show)

Local: Teatro Paiol

Valor: R$30 (inteira) / R$15 (meia)

Ingressos a venda na bilheteria do Teatro e no site Alô Ingresso.

E quem doar um item de higiene pessoal feminina, ganha um DVD de Jô Nunes - "Meu Canto Brasileiro".

55 visualizações