top of page
Buscar

Teatro Regina Vogue recebe peças infantis gratuitas em Festival, neste feriado

A Serva de Naamã tem apresentação única com entrada franca no festival "Oba! Hoje tem Teatro"

A Serva de Naamã - Divulgação

Neste sábado, 29 de abril, tem peça gratuita para a criançada no Teatro Regina Vogue dentro da programação do "Oba! Hoje tem Teatro". O projeto Contações da Mila adapta para a cena uma narrativa bíblica milenar: A Serva de Naamã. A montagem terá sessão única às 18h, com contribuição voluntária ao final da apresentação.

Uma menina cheia de vida e rodeada de amor vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando os soldados de um reino inimigo a sequestram e a levam para longe de casa. Ela passa a servir a esposa de um grande general em uma terra estranha. Todas as noites, porém, ao olhar para as estrelas e cantar sua melodia preferida, a menina tem uma certeza: "há esperança, ainda estou debaixo do mesmo céu daqueles a quem amo".

Quando o general do reino inimigo precisa de ajuda, a jovem vê a oportunidade de colocar em prática o que seus pais sempre lhe ensinaram: a coragem, o perdão e o amor. Dessa forma, a menina reacende ainda mais a esperança de rever sua família.

A Serva de Naamã é uma narrativa bíblica adaptada para a cena por meio da linguagem artística do contador de histórias, da música e da animação de bonecos. A montagem é uma iniciativa do projeto Contações da Mila e conta com o apoio da Escola Grace. Os ingressos devem ser adquiridos com antecedência pelo Disk Ingressos neste link: https://bit.ly/3Nlk7rA

O festival "Oba! Hoje tem Teatro"é uma parceria da Messe produções com a Ohz Produções e tem o apoio da Pipoteca e do canal Curitiba Circense. Com entrada gratuita, o evento terá programação completa com espetáculos para todas as idades.

Circo SA | Foto: Russo

No sábado, dia 29/04, a programação começa às 11h com a apresentação do espetáculo "Quando a Criança era uma Criança" e, em seguida, às 16h, será a vez do "Pocket Big Show" de circo. Às 18h, a contação de história "A Serva de Naamã" encerra a programação do primeiro dia.

No domingo, 30/04, o festival continua com apresentações às 14h de "Quando a Criança era uma Criança", seguida de "Janjão: o resgate de Florisbela", teatro de bonecos às 16h, e encerrando com a palhaçaria "Risas Y Sonrisas "às 18h.


Já na segunda-feira, 01/05, o festival conta com o espetáculo de palhaçaria "Circo S/A" às 11h, seguido de "Eu sou Animal" às 14h. Às 16h, a palhaçaria e circo se misturam no espetáculo "Gargalhar para Desestressar". E, para encerrar o festival, às 18h, o público poderá assistir ao espetáculo de circo "Circo Ambiental".


Serviço:

Festival "Oba! Hoje tem Teatro"

Local: Teatro Regina Vogue - Shopping Estação

Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 - PISO 2 - Rebouças

Clique aqui para conferir os ingressos: https://www.diskingressos.com.br/group/1180


Sábado 29/04

11h - Quando a Criança era uma Criança (teatro)

16h - Pocket Big Show (circo)

18h - A Serva de Naamã (contação de história)

Domingo 30/04

14h - Quando a Criança era uma Criança (teatro)

16h - Janjão: o resgate de Florisbela (teatro de bonecos)

18h - Risas Y Sonrisas (palhaçaria)

Segunda 01/05

11h - Circo S/A (palhaçaria)

14h - Eu sou Animal (teatro)

16h - Gargalhar para Desestressar (palhaçaria e circo)

18h - Circo Ambiental (circo)

Informações: Camila Canassa e Lívia Zeferino

46 visualizações

Comments


bottom of page