top of page
Buscar

Toca Podcast encerra primeira temporada com 31 episódios

Programa que estreou em maio de 2022, retorna a partir de março de 2023 com novas entrevistas.


Foram muitas entrevistas, histórias e curiosidades ao longo de 31 episódios, exibidos pelo canal do Youtube da Toca Cultural e em versões de áudio especialmente para o Spotify e Amazon Music. Porém, chegou a hora de fazer uma pausa para reorganizar a Toca House (modo carinhoso de se referir ao apartamento onde está localizado o estúdio do podcast em Curitiba) e fazer um upgrade nos equipamentos do estúdio.


Foi assim que Lana e Paulo, anfitriões do Toca Podcast, anunciaram o encerramento da primeira temporada do programa, que teve seu último episódio exibido no último sábado, 26 de novembro. A atração estreou no mês de maio, em comemoração aos sete anos do canal no YouTube, com episódios semanais. Iniciou aos domingos, mas com o passar do meses foi transferido para os sábados. E foi um sucesso!


O programa mais assistido foi o de número 6, o bate-papo com os YouTubers Renan e Michele, do canal Mundo Sem Fim, com mais de 72 mil visualizações. Foi também o episódio que rendeu os cortes mais assistidos, um deles com mais de 113 mil visualizações.


"Ficamos extremamente felizes com o resultado. Todos os episódios tiveram ótimo desempenho. Estamos crescendo aos poucos e não podemos parar. Por isso, estamos preparando mudanças importantes no estúdio e nos equipamentos. Queremos estrear a temporada 2023 do Toca Podcast com novidades e, pra isso, é fundamental fazer essa pausa", avisa Lana.
Episódio 30 também está entre os mais assistidos

Recentemente, o episódio de número 30 também subiu no ranking e está entre os mais assistidos do canal.


Lana e Paulo receberam Gabriel e Ravena, produtores e dubladores do desenho animado Mongo e Drongo, que é todo feito em Curitiba.


Foi também o que registrou o maior número de espectadores na estreia, interagindo simultaneamente no chat.


"Somos muito gratos a todos que dedicaram um tempinho pra vir nos visitar nessa primeira temporada e que toparam participar desse bete-papo descontraído. São pessoas que admiramos muito e ficamos extremamente felizes de conhecer um pouco mais de suas trajetórias profissionais. Alguns ficaram tão à vontade que o papo se prolongou depois do programa e saíram daqui no meio da madrugada, com direito a pizza, bolo de chocolate, vinho e cerveja. Foi muito divertido", relata.

MODO VIAGEM


Outra modalidade de vídeos que faz muito sucesso no canal são as dicas de viagem e por isso o casal deve partir para uma nova aventura neste fim de ano, para produzir novos conteúdos que serão exibidos em 2023.

"Agora entraremos no nosso 'modo viagem', onde iremos nos dedicar a produção de novos conteúdos com dicas de viagens e aventuras. Recentemente estreamos uma websérie muito legal sobre nossa expedição no Jalapão e, para o próximo ano, o público pode esperar novos roteiros nacionais e internacionais", explica Paulo.

Bora aguardar, se inscrever no canal e ativar as notificações!



21 visualizações
bottom of page