top of page
Buscar

Tork’n Roll celebra quatro anos de atividades com show inédito do Motorocker

Ingressos para a festa em Curitiba estão à venda pelo Sympla.

Motorocker no Tork'n Roll | Foto: Pri Oliveira

Para celebrar os quatro anos do maior bar de Rock da América Latina, o Motorocker sobe ao palco da do Tork'n Roll pela primeira vez, com uma apresentação especial repleta de sucessos. O show será no dia 25 de fevereiro. Também participam da comemoração Renan Zonta (finalista do The Voice) e Banda, destilando um repertório de clássicos do Rock and Roll.

O Motorocker foi fundado em 1993, e ganhou espaço como banda tributo ao AC/DC. Com o decorrer dos anos, focaram nas composições autorais e seguiram aumentando sua base de fãs. Este caminho foi sacramentado com o lançamento de Igreja Universal do Reino do Rock, em 2006. Este CD trouxe vários hits, como “Salve a Malária”, “Blues do Satanás” e a faixa-título, e obteve ótimo reconhecimento na imprensa e nas rádios.


Relembre a apresentação de "Blues do Satanás" na Pedreira Paulo Leminski, em 2019:


Nos anos seguintes, solidificaram ainda mais seu nome como um dos principais expoentes do rock brasileiro, com os igualmente sólidos Rock na Veia (2010) e Rock Brasil (2014). Dividiram palco ao lado de gigantes do rock mundial: Deep Purple, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Misfits, Biohazard, Suicidal Tendencies, entre tantos outros. São trinta anos de uma jornada destemida tendo o rock and roll como principal lema de vida.

Serviço:

Motorocker no Tork’n Roll Data: 25 de fevereiro de 2023 (sábado) Local: Av. Marechal Floriano Peixoto, 1695 - Curitiba, PR. Ingressos: a partir de R$ 25 Venda online: www.sympla.com.br

Informações: Kenia Cordeiro

34 visualizações

Comments


bottom of page