top of page
Buscar

Tributo ao Nightwish e gigantes do Metal sinfônico no Blood Rock Bar

Seyren, da vocalista Vanessa Rafaelly, apresenta músicas de todas as fases do Nightwish; noite também trará tributo ao Blind Guardian, Stratovarius e Hellowen, entre outros.

Seyren tem como vocalista Vanessa Rafaelly | Foto: Ju Mayumi

O Blood Rock Bar abre suas portas na sexta-feira (01 de dezembro), para um tributo especial ao Nightwish - uma das maiores bandas do mundo, que mescla o peso do Metal com vocais líricos - com a Seyren, que conta com Vanessa Rafaelly como vocalista. A noite também terá a The Nightfall, tocando sucessos de Helloween, Blind Guardian, Edguy, Rhapsody e Stratovarius, gigantes do metal sinfônico e melódico.


O repertório do Seyren trará faixas de todas as fases do conceituado grupo, indo desde os grandes sucessos até faixas pouco lembradas até mesmo pelos fãs mais ardorosos. A apresentação trará por volta de 25 músicas, portanto, uma oportunidade excelente para celebrar o legado do grupo finlandês, um dos mais icônicos do metal sinfônico de todos os tempos.


A vocalista da Seyren, Vanessa Rafaelly tem 25 anos de carreira, tendo atuado em diversos conjuntos de rock, metal, pop e em óperas. Com formação acadêmica em canto, ensino e educação musical, Vanessa atua como professora de técnica vocal na Studio Voz Paraná - escola de sua propriedade - além de gerenciar a Clair de Lune, agência de músicos para eventos.


Ela já esteve no Toca Podcast. Assista:



SERVIÇO

Seyren – Tributo ao Nightwish + The Nightfall Data: 1º de dezembro de 2023 (sexta-feira) Local: Blood Rock Bar Endereço: R. Presidente Carlos Cavalcanti, 1212 Horário: a partir das 19h (com double até 21h) Mais informações: @bloodrockbar



Informações: Clovis Roman

6 visualizações

Comments


bottom of page