Buscar

Tributos a Evanescence e System of a Down na programação cultural de Curitiba


O Hangar - A Casa do Ócio, um dos mais importantes espaços culturais da cidade, recebe mais uma edição do festival "Mãe, não é só uma fase", que de maneira bem-humorada mostra que o Rock and Roll não é apenas uma moda passageira.


No dia 6 de março, a partir das 21h, três bandas sobem ao palco da casa, uma delas é a Molt (foto de capa), que fará um repertório especial para revisitar os grandes hits do Evanescence. A Steal This Band, por sua vez, é um tributo de alta qualidade do grande System of a Down.


O grupo Conteste o Óbvio abre a noite com seu som Metalcore. Os ingressos custam apenas R$ 10 e podem ser comprados no dia do evento, nas bilheterias da casa.


O Hangar fica na Al. Dr. Muricy, 1091, na região central de Curitiba. É um espaço cultural diversificado, que recebe shows musicais, workshops, oficinas, palestras e demais atividades visando o desenvolvimento artístico e cultural. A marca surgiu nos anos 90, e desde aquela época o local é uma referência do Rock e da música ao vivo na cidade, e hoje se consolidou como a casa da arte underground da capital paranaense.



Serviço

Mãe Não É Só Uma Fase

Data: 06 de março de 2020 (sexta) Local: Hangar - A Casa do Ócio

Endereço: Al. Dr. Muricy, 1091 - Largo da Ordem Horário: 21h Ingressos: R$ 10 Venda: na bilheteria da casa Informações: www.facebook.com/hangarcasadoocio

foto de capa: Molt (Melissa Giowanella)

17 visualizações