top of page
Buscar

Trio Beijo de Moça lança o CD “Chega Pra Cá”

Novo álbum do grupo paulista de forró pé de serra já está nas plataformas digitais.

Trio Beijo de Moça

Com a mistura do xote, forró pé de serra e baião, o Trio Beijo de Moça apresenta o CD “Chega Pra Cá”. O lançamento nas plataformas digitais foi na última semana e marcou o início da nova formação do grupo paulista, que conta com Juliana Lima (voz e sanfona), Beatriz Ramos (zabumba e vocais) e Bianca Calsavara (triangulo vocais).



Com dez faixas autorais e produção assinada por Cicinho Silva (diretor musical de Anastácia), o álbum é o segundo da história do Trio que é conhecido nacionalmente por sua versatilidade, trazendo sensibilidade e uma força de expressão que não deixa ninguém parado.


Gravado no estúdio Casa da Árvore, o CD traz também a participação especial de Janayna Pereira (ex- Bicho de Pé) e Liv Moraes, filha do grande mestre Dominguinhos.

“Estamos ansiosas e felizes demais por esse momento! Durante o período da pandemia, trabalhamos em projetos bem especiais e este CD é um deles! É um álbum realizado com bastante dedicação e carinho e que traz uma produção impecável mostrando toda a força das mulheres no forró”, revelam.

Confira:

O Trio Beijo de Moça está na estrada desde 2014, tocando desde xote, forró pé de serra e baião.

Cada uma das suas integrantes tem projetos paralelos: Juliana Lima é cantora e compositora; Beatriz Ramos é e percussionista e professora de música; Bianca Calsavara é percussionista e dançarina. Elas se uniram para dar vida a esse projeto devido à paixão pela música nordestina e as suas raízes.

“A musica do Nordeste, principalmente a de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, é carregada de lindas melodias, de uma poesia riquíssima, que com muita simplicidade e beleza, descreve o cotidiano da vida do homem do agreste, é lindo”, diz Juliana Lima.

O primeiro CD autoral foi lançado em 2017, contando com produção de Juliana Lima e Deni Wanderson e com a participação especial do acordeonista Cleber Silveira e do rabequista Filpo Ribeiro. Em 2021, o grupo inicia essa nova formação e lança segundo álbum, com participação de Janayna Pereira (ex-Bicho de Pé) e Liv Moraes, filha do grande mestre Dominguinhos.


Para saber mais, acompanhe em:

Informações: Cintia Rocha - Great Assessoria e Comunicação

17 visualizações

Comentarios


bottom of page