Buscar

Troy Rossilho lança novo álbum gravado apenas com voz e violão

“íntimo e comum” é o décimo álbum do artista, com repertório de 14 canções autorais e músicas em parceria com artistas curitibanos.|

O cantor e compositor Troy Rossilho lança nesta quinta-feira (17/12), pelo youtube e plataformas digitais o seu décimo álbum, “íntimo e comum”. Com sabor de casa de praia e um cheiro caipira e brejeiro, o disco, gravado apenas com voz e violão de nylon, traz no seu repertório quatorze canções autorais e tem músicas em parceria com Luiz Felipe Leprevost, Otávio Linhares, Alexandre Nero, Jô Nunes, Fernando Lamarão, Alexandre França e Rodrigo Augusto Ribeiro.


A mixagem e masterização são de Gilson Fukushima e a capa de Faena Rossilho e Enzo Amato. A distribuição é da Tratore.

Troy Rossilho é autor e parceiro de canções gravadas por vários artistas. Também é criador de trilhas para peças de teatro e cinema. O músico é idealizador do canal no youtube “No Estúdio do Troy”, que prestigia bandas e artistas locais em sua maioria; e também do canal “Troy Rossilho”, onde apresenta seu trabalho autoral em vários formatos e em parceria com diversos convidados.


Atualmente tem um projeto em parceria com o “Kilanio Orquestra de Violões” e a banda “Troy e os Calvos”, projetos autorais ainda em andamento. A maioria do seu trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.


Serviço:

Lançamento do álbum “íntimo e comum” – Troy Rossilho

Data: 17/12/2020

Youtube e plataformas digitais

9 visualizações