Buscar

Tupi Pererê apresenta musical Tumbalelê, no dia 20 de dezembro


O grupo Tupi Pererê, especializado em ações culturais para o público infantil, apresenta no próximo dia 20 de dezembro o seu mais novo musical; o Tumbalelê. E os ingressos são solidários! Basta doar um brinquedo para obter entrada franca na apresentação que será no Teatro Fernanda Montenegro, às 19h30.


O quarteto está comemorando dez anos e é composto pelos artistas Guga Cidral, Raquel Stapassoli, Daniel Arenhart e Rodrigo Fonseca. Em cena, o público confere muita música, teatro, artes visuais e contação de histórias.


As músicas escolhidas celebram os diferentes ritmos brasileiros, com uma seleção extraída do repertório autoral da trupe e canções do cancioneiro popular permeadas por histórias do folclore nacional e muita interação brincante com o público. De acordo com os componentes, a apresentação solidária no Teatro Fernanda Montenegro é um presente do grupo às crianças e suas famílias e também um carinho aos pequenos do Centro Socioeducacional Esperança, que vão receber os brinquedos doados na ocasião.

“Precisamos festejar o amor que pais, crianças e escolas têm dedicado ao Tupi em todos esses anos e não poderíamos fazer isso sem comemorar também a riqueza da nossa cultura. O grupo tem conduzido as crianças a essa relação amorosa, com a beleza em forma de poesia que emana da nossa terra, da nossa gente tão criativa e festeira. Um povo generoso que, por certo, também vai se sentir feliz em contribuir com essa ação de Natal”, enfatiza Guga Cidral, artista educador e um dos fundadores do grupo.

Os ingressos devem ser reservados com antecedência pela internet e trocados na bilheteria do teatro, no dia da ação, por meio da doação do brinquedo. O espaço está sujeito a lotação.


SERVIÇO

Musical Tumbalelê – Espetáculo solidário

Data: 20 de dezembro

Hora: 19h30

Local: Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel)

Endereço: Cel. Dulcídio, 517 - Batel

Ingressos: Doe um brinquedo e ganhe um ingresso

Observação: Os ingressos devem ser reservados com antecedência pela internet e trocados na bilheteria do teatro, no dia da ação, por meio da doação do brinquedo. O espaço está sujeito a lotação.

10 visualizações