Buscar

Turnê de Bonnie Tyler no Brasil é adiada para outubro

As pessoas que adquiriram os ingressos não precisam trocar, os mesmos bilhetes continuam valendo para a nova data e poltrona adquirida.|

Uma noite emocionante para relembrar os velhos tempos! Dona de uma das vozes mais conhecidas dos anos 70 e 80, a cantora galesa Bonnie Tyler desembarca na capital paranaense este ano. Mas a primeira data esperada, 17 de maio, precisou ser adiada para outubro.


As produtoras FG Music e Orth Produções, comunicam o adiamento do show comemorativo aos 50 anos da carreira da cantora Bonnie Tyler, que aconteceria no dia 17 de maio, no Teatro Positivo, em Curitiba. A turnê que passaria por várias cidades do Brasil foi adiada para o mês de outubro. Na capital paranaense, o show ficou confirmado para o dia 11 de outubro, às 20 horas, no Teatro Positivo. O motivo é para evitar a aglomeração de pessoas, seguindo as recomendações dos órgãos públicos, com o objetivo maior de evitar a propagação da contaminação das pessoas pelo COVID-19.


Neste show, contemporâneo e ao mesmo tempo nostálgico, a diva estará revivendo sucessos como a balada Total Eclipse Of The Heart, It’s A Heartache e outros. O novo álbum, "Between the Earth and the Stars", também possui três emocionantes duetos com Rod Stewart, Cliff Richard e Francis Rossi. O show realizado pela Orth Produções, estão com os ingressos sendo vendidos pelo Disk Ingressos.

 Depois seis anos, Tyler retornou ao estúdio para a gravação deste novo álbum.

“Eu já me apresentei em todo o mundo e ainda amo subir ao palco e divertir meus fãs fantásticos! Era a hora certa de voltar ao estúdio, mas queria marcar 50 anos de atuação com algo realmente especial. E fiz exatamente isso: o novo material em Between the Earth and the Stars está incrível!"



E é com a turnê deste novo álbum que a musa está percorrendo vários países do mundo celebrando o jubileu de sua carreira, que marcou na memória das pessoas verdadeiros clássicos, saudosos, embalando muitos jovens romances.


Além da enérgica, desesperada e intensa “Total Eclipse Of The Heart”, seu maior sucesso, outros hits inesquecíveis e que marcaram época tem a característica de sua voz rouca e potente, a balada Holding Out For a Hero, usada como trilha sonora nos filmes Footloose e Sherek 2. Além de Lost in France seu primeiro single e Here She Comes, que foi até indicada ao Grammy. Em 1987, a cantora já no auge da fama, fez um dueto com o cantor brasileiro Fábio Júnior na canção “Sem Limites para Amar”.



A nova turnê passará por cinco cidades do Brasil: Goiânia, Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis e Curitiba. A estrela pop do País de Gales demonstrará no alto de seus 68 anos, toda sua potência e força evocando seus principais clássicos dançantes e românticos além de novidades de seu novo álbum. 



Serviço

Bonnie Tyler apresenta turnê comemorativa dos 50 anos de carreira

DATA: 11 de outubro de 2020

HORÁRIO: Abertura do Teatro: 19 h / Início show: 20 h.

LOCAL: Teatro Positivo, Grande Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Classificação etária: 12 anos

Realização: Orth Produções


Quem comprou o ingresso

As pessoas que adquiriram os ingressos não precisam trocar, os mesmos bilhetes continuam valendo para a nova data e poltrona adquirida.

Se optar pela restituição de valor de compra, os clientes devem seguir as seguintes etapas para reembolso:

Compras on-line: Caso você seja de Curitiba pode comparecer a um dos quiosques e solicitar a devolução. Os clientes fora de Curitiba, devem enviar e-mail para:  atendimento@diskingressos.com.br solicitando o reembolso.

Compras Lojas: crédito e débito e dinheiro: comparecer a um dos quiosques e solicitar a devolução de acordo com a forma de pagamento.

Os ingressos continuam à venda pelo Disk Ingressos. Para mais informações, acesse https://www.diskingressos.com.br/ ou entre em contato pelo telefone (41) 3315-0808.


Foto: Tina Korhonen / Divulgação. 

23 visualizações