Gravada, mixada e masterizada em casa pelo próprio Mateus, a música chega às plataformas digitais com identidade visual assinada por Isadora Trouva e Guilherme Palhares.
De voz aveludada e sorriso largo, Mateus Noel é um músico radicado em São Paulo, e mistura referências tradicionais da MPB com ideias modernas de produção musical. Nascido em Atibaia, já morou em Bristol na Inglaterra, e traz em suas inspirações uma mescla do som intimista do sueco José González e do violão característico de Lenine. Apesar de introvertido, Mateus vê na música um canal para expressar suas inquietações: “É um eterno jogo entre reflexão e intenção, enquanto me encontro na emoção do presente”.
Gravada, mixada e masterizada em casa pelo próprio músico, "Como Faz" chega às plataformas digitais com identidade visual assinada por Isadora Trouva e Guilherme Palhares (@perspectivaemfoco). Trazendo toques de R&B, MPB e forró, com samples de Japa System – percussionista do Baiana System – o single reflete as pesquisas e estudos de produção musical de Mateus.
Confira:
"Como Faz" é resultado de sentimentos aflorados pelo isolamento, e sua letra é uma proposta romântica, a busca de um novo amor.
“Com esperanças da pandemia finalmente terminar, fiz essa música como um convite para abrir o coração e se arriscar. Sabe quando você se sente vulnerável e cheio de coragem ao mesmo tempo? Tudo começa com um convite pra compartilhar um momento, e essa música é sobre isso”, explica Mateus.
Com o EP Todas Essas Coisas lançado ano passado, Mateus Noel agora explora e expande seu universo, focado em lançar singles com uma produção musical mais afiada e criativa. Você pode acompanhar o músico em seu instagram @mateushbnoel e no spotify Mateus Noel | Spotify
As informações são de Guilherme Krema | Krema Cultura
Comments