Buscar

Verdadeiro Amor é o novo clipe do pernambucano Romero Ferro


No embalo do álbum FERRO, que arrancou críticas pra lá de positivas na imprensa especializada, Romero Ferro divulga hoje (27) o clipe da música Verdadeiro Amor, terceira faixa do disco. Com um misto de sentimentos, entre amor, desejo e saudade, o vídeo possui um ar de mistério.

Cena do Clipe dirigido por Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira (capa)


O artista contracena com uma ‘presença ausente’ e fala de um amor que ora parece ter ficado no passado, ora parece ser um desejo para um futuro. 


Filmado entre São Paulo e Bertioga, Flávio Lamounier assina a direção junto com Rodrigo Ladeira. E quanto ao resultado, Romero comenta:

"É o meu vídeo mais puro até agora. Eu consegui me mostrar de uma forma muito poética e verdadeira. Desde o início entendi que essa música me trazia saudade, uma mistura de falta, perda, distância e amor. Queria que todos esses sentimentos fossem retratados no clipe, e eles foram! O resultado tá lindo!"

Assista:

A inspiração para o vídeo veio de vivências pessoais e também de imagens que trouxessem alguma sensação ou sentimento de forma figurativa.

“Gostamos de trabalhar as nossas narrativas com leveza, trazer resoluções de formas mais metafóricas - então conversamos junto do Romero como abordar essas sensações da saudade, do amor pela perspectiva do fim e de alguém apaixonado (às vezes 'cego' de amor), em imagens que contam através de subjetividades”, completa Flávio Lamounier.

Ferro concorreu ao Prêmio da Música Brasileira em 2017, e foi a atração de vários programas de TV, entre eles o “Sem Censura", “Encontro com Fátima Bernardes" e acaba de estrear o “Experimente", do Canal Bis. Participou de matérias especiais para a Revista VEJA (de Sergio Martins), Leda Nagle (no YouTube), e do projeto do jornal O Globo “Toca No telhado”, além de receber excelentes críticas de jornalistas como Mauro Ferreira/RJ, Lauro Lisboa/SP e Hagmenon Brito/BA. O artista também participou de importantes festivais como o Coquetel MOLOTOV/PE, MADA/RN, MECA/PE, Bananada/GO e RecBeat/PE. Atualmente segue em turnê nacional para divulgar o novo trabalho.

12 visualizações