Buscar

ZéVitor lança ‘Vamo Nessa’

Em alto-astral, single chega com clipe em clima pé na estrada.

Cena do clipe “Vamo Nessa”, estrelando ZéVitor, o fusca Jango e a cadela Gaia

Um mês após o lançamento do single “A Leveza do Nosso Amor”, ZéVitor reaparece com uma grata surpresa, dessas que nos arrancam sorrisos de canto de boca. "Vamo Nessa", sua nova música, se encaixa perfeitamente em playlists do tipo “para começar bem o dia” ou “pôr o pé na estrada” e já está nas plataformas digitais. O single também ganhou clipe dirigido por Cristiana Britto, com filmagem e edição de Gabriel Garcia, estrelando ZéVitor, o fusca Jango e a cadela Gaia.


Assista:

Antes do naipe de metais de Anderson Ferraz conduzir o arranjo, o som de bateria eletrônica de Claudio Costa já nos primeiros segundos da faixa dá a falsa impressão de estarmos diante de um lounge. Mas a mistura contagiante e alto-astral nos permite dizer, contudo, que o artista produziu uma balada soul à la Tim Maia.


E talvez porque o gênero exija, não se pode deixar de destacar a interpretação do cantor. Mais livre dos trejeitos e maneirismos que lhe são característicos, ZéVitor alcança as notas e a maturidade com precisão, sem perder, porém, o sotaque e o vigor. Composta em parceria com Gabrieu, que também toca baixo, teclado e assina a produção da faixa ao lado de Mayam, Vamo Nessa é um flagrante da transformação permanente a que o artista tem se submetido nos últimos tempos.


Prova de que letra e melodia podem (e devem) formar um só corpo, mal se pode perceber a costura. Mas afora este ou aquele trecho em que ZéVitor deixa vazar a caligrafia apurada a que nos acostumamos, tudo em Vamo Nessa é leve e despojado, como se o letrista tivesse acordado com uma bendita preguiça de se aborrecer. Em dada altura é impossível não visualizar um Fusca, um violão...


Ouça também no Spotify:https://found.ee/SpotifyZeVitor


[ficha técnica]

Intérprete: ZéVitor

Arranjo e Produção Musical: Mayam Rodilhano e Gabrieu

Bateria Eletrônica, Baixo e Teclado: Gabrieu

Guitarra: Mayam

Percussão: Léo Mucuri

Metais: Anderson Ferraz

Gravação: Montanha Records

Mix e Masterização: Renato Alscher

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo