© 2015 por Lana Seganfredo & Toca Cultural.

Dia 19 tem Zé Ramalho no palco do Teatro Guaíra

16.03.2016

O cantor paraibano, que conta com um grande e cativo reduto de fãs na capital paranaense, apresenta no dia 19 de março, às 21 horas, no Teatro Guaíra, o show “Zé Ramalho – Tour 2016”. Ele que segue firme pelos palcos há mais de 40 anos, é considerado um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. A trajetória bem-sucedida e os grandes hits, o fizeram superar a marca de milhões de discos vendidos.

No show, o cantor paraibano não deve deixar de lado os clássicos que consagraram a sua carreira, como “Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos”. Estas são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal.

Ele sobe ao palco do Guairão acompanhado da Band Z, que é formada por Chico Guedes (Contra-baixo), Zé Gomes (Percussão), Vladimir Oliveira (Teclados), Edu Constant (bateria) e Toti Cavalcanti (sopros).

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira. Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 30 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.
 

Os ingressos custam a partir de R$ 96 e estão à venda na bilheteria do Teatro ou pelo Disk-Ingressos.

Please reload

Posts Destacados

João Cavalcanti assina produção musical do novo álbum do Grupo Fato

16.11.2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Escreva seu comentário