© 2015 por Lana Seganfredo & Toca Cultural.

Em Curitiba, Bibi Ferreira faz única apresentação no mês de outubro

07.09.2017

Aos 95 anos e com 76 de carreira, a atriz, compositora e cantora Bibi Ferreira está viajando o Brasil com o espetáculo 4X BIBI. O show em Curitiba será no dia 7 de outubro, às 21 horas, no Teatro Guaíra. Acompanhada de sua banda e sob a regência do maestro Flávio Mendes, que é responsável pela direção musical e dos arranjos, a artista homenageia nomes consagrados da música, como Edith Piaf, Frank Sinatra, Carlos Gardel e Amália Rodrigues.

 

Entre uma canção e outra, Bibi revela histórias curiosas e inéditas sobre os bastidores dessas produções, matando a saudade do público e dela própria ao interpretar canções tão marcantes em sua carreira.

 

Em fevereiro de 1941, o grande ator Procópio Ferreira apresentava ao público carioca sua filha, Bibi Ferreira, como uma das atrações do espetáculo “La Locandiera”, de Goldoni. O que ele não imaginava é que aquela jovem se tornaria a artista mais importante dos palcos brasileiros.

 

Uma das histórias é sobre a maior fadista de todos os tempos, Amália Rodrigues, que declarou que se alguém fosse interpretar sua vida seria a artista brasileira. Amália assistiu Bibi cantando Piaf nada menos que 14 vezes em Lisboa.

 

O show 4XBIBI foi preparado especialmente para as comemorações do Jubileu de Diamante da intérprete, que teve início no Rio de Janeiro em 2016, seguiu para São Paulo  Petrópolis, Recife, Nova Iorque, Belo Horizonte, Natal, Fortaleza, Salvador,Porto Alegre, Brasília, Goiânia.

 

No show, Bibi se apresenta acompanhada por um quinteto e sob a regência do maestro Flávio Mendes, responsável também pelos arranjos e direção musical. A narração e a idealização  do show ficam à cargo de Nilson Raman, que assina o roteiro ao lado de Flávio e Bibi.

 

Os ingressos para o espetáculo estão à venda pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou call center (41 3315-0808) por R$ 56 (meia) a R$ 186 (inteira) dependendo do setor.

Please reload

Posts Destacados

Noturnall, Mike Portnoy e Edu Falaschi tocam juntos no dia 14, no Espaço Cult

11.11.2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Escreva seu comentário