© 2015 por Lana Seganfredo & Toca Cultural.

Jô Nunes é o destaque do Vozes da Cidade deste mês

17.10.2017

A edição de outubro do projeto Vozes da Cidade traz a cantora Jô Nunes acompanhada do guitarrista, compositor e produtor musical Humberto Piccoli. Juntos, eles apresentarão o show “Meu Canto Brasileiro”, pelo Sesi Cultura, em versão acústica - voz e guitarra.

 

Esse é o mais novo projeto da cantora, um DVD com 14 músicas divididas em canções autorais e releituras de obras de compositores contemporâneos, além de clássicos de grandes nomes da música nacional. A apresentação será na próxima quinta-feira (19), no charmoso espaço do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro).

 

Jô Nunes possui formação em Musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná – Unespar/FAP. Ela é professora de canto e técnica vocal, além de compositora e cantora. O seu primeiro CD solo foi “Passarinha”.

 

Em seu novo álbum, “Meu Canto Brasileiro”, a artista – que também é percussionista nos grupos Brejeiras e Paranambuco – traz composições próprias aliadas a releituras de obras clássicas do cancioneiro nacional. 

 

O formato do show no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França é mais enxuto e intimista, dando aos músicos a possibilidade de revisitar arranjos e explorar uma performance diferenciada. A ideia é levar ao público um espetáculo cheio de novidades e sutilezas sonoras, uma combinação perfeita para um show na belíssima sala de concerto da Casa Heitor.

Please reload

Posts Destacados

João Cavalcanti assina produção musical do novo álbum do Grupo Fato

16.11.2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Escreva seu comentário