© 2015 por Lana Seganfredo & Toca Cultural.

Museu Alfredo Andersen entra no circuito de exposições da Bienal 2017

18.10.2017

 

Com curadoria de Luiz Carlos Brugnera, a mostra Arte e Vida traz em fotografias a inquietação dos artistas diante do universo das dualidades humanas, com obras dos artistas Sergio Adriano, Vilma Slomp e Faisal Iskandar (foto). A exposição faz parte da Bienal de Curitiba e está em cartaz no Museu Alfredo Andersen (Rua Mateus Leme, 336).

 

Sergio é natural de Joinville. É conhecido por circular pelos mais diversos lugares em um triciclo, no qual expõe doze de suas mais de sete mil fotografias. Já Vilma Slomp é uma renomada fotógrafa curitibana com longa trajetória no meio artístico. E Faisal é artista gráfico, que conviveu com figuras notáveis como Paulo Leminski e Helena Kolody, e os registrou em suas lentes.

 

Conforme o curador Brugnera, a temática da exposição se faz nas figuras díspares: “o ambiente e o habitar, a pele e o tecido, o ser e o estar, a busca e o encontro, longos e fluviais caminhos percorridos, Pólos Sul e Norte se imantam, caboclos, índios e artistas.

 

A exposição tem entrada gratuita e fica no Museu até 25 de fevereiro de 2018. A visitação fica aberta de terça à sexta-feira, das 9 às 18 horas, sábado e domingo das 10 às 16 horas.

 

 

Please reload

Posts Destacados

Noturnall, Mike Portnoy e Edu Falaschi tocam juntos no dia 14, no Espaço Cult

11.11.2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Escreva seu comentário