© 2015 por Lana Seganfredo & Toca Cultural.

Roberto Carlos emociona fãs na Ópera de Arame

02.12.2017

Foi sem dúvidas uma noite de grandes emoções. Em um dos mais bonitos e menores teatros do Brasil, Roberto Carlos abriu o show na noite desta sexta-feira (1º) com nada mais nada menos do que "Como é Grande o Meu Amor por Você". A música rendeu lágrimas de emoção e foi seguida de dezenas de grandes sucessos da carreira, como as novas "Sereia"e "Chegaste", esta última que gravou em parceria com a cantora Jennifer Lopez. O clipe gravado com J.Lo foi exibido no telão e os trechos cantados por ela apresentados como se estivesse presente com Roberto em Curitiba.

 

Abaixo segue trecho do show com a música Lady Laura, escrita por Roberto Carlos em homenagem a sua mãe, Laura Moreira Braga, que faleceu em 2010, aos 96 anos.

 

Assista:

 

A última passagem do artista pela cidade havia sido em março de 2014, durante a reabertura da Pedreira Paulo Leminski. Desta vez,  na Ópera de Arame, o show proporcionou uma experiência diferente, muito mais intimista e agradável. Os fãs puderam chegar bem pertinho do artista que encerrou o show com as famosas e indispensáveis rosas vermelhas.

Live

 

Assista aqui momentos transmitidos ao vivo pela fanpage da Toca Cultural no Facebook!

 

  

Confira outros registros de shows em "Um Show a Mais", coluna publicada aqui na Toca Cultural.

Please reload

Posts Destacados

João Cavalcanti assina produção musical do novo álbum do Grupo Fato

16.11.2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Escreva seu comentário