© 2015 por Lana Seganfredo & Toca Cultural.

Ex-vocalista do Terra Samba apresenta seu show ao lado da banda Bloco Santa Clara

07.11.2019

Reduto da brasilidade, o restaurante O Jardineiro promove no dia 9 de novembro uma tarde de muito samba com a presença do músico Reinaldinho. Localizada no bairro Mercês, a casa realiza aos sábados sua tradicional feijoada completa com samba ao vivo. E nesta data, o músico estará em Curitiba para uma tarde de autógrafos seguida de pocket show no restaurante, ao lado da banda residente Bloco Santa Clara. No repertório, sucessos de seus mais de 30 anos de carreira, incluindo músicas de sua trajetória nos vocais do Terra Samba. 

 

O almoço começa a partir das 12h, com feijoada servida em sistema de buffet, nas tradicionais caçarolas de barro. A casa conta ainda com ampla variedade de saladas, além dos acompanhamentos que não podem faltar a uma feijoada brasileira, como couve, torresmo, caldinho de feijão, vinagrete e banana à milanesa. A partir das 12h30, a Banda Bloco Santa Clara assume a roda, com muito samba e pagode até às 16h. Após um breve intervalo, às 16h30, os músicos retornam aos palcos para acompanhar Reinaldinho em seu pocket show. O vocalista fará uma apresentação de 1 hora, destinada aos fãs de samba e axé.

 

Os ingressos são limitados e já estão à venda no Eventbrite ao preço de R$ 60. O valor contempla feijoada à vontade e acesso ao show. Vale lembrar que a casa conta também com amplo deck acolhedor para os dias de sol, além de vasta carta de cervejas e vinhos e mais de vinte opções de drinks. 

 

Please reload

Posts Destacados

Noturnall, Mike Portnoy e Edu Falaschi tocam juntos no dia 14, no Espaço Cult

11.11.2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Escreva seu comentário