© 2015 por Lana Seganfredo & Toca Cultural.

Unindo rock e canto erudito, a banda carioca de metal sinfônico Lyria toca pela primeira vez em Curitiba

08.11.2019

Em turnê pelo Brasil, a banda Lyria apresenta no próximo dia 22 de novembro (sexta-feira), no palco do Jokers (Rua São Francisco, nº 164), o show de seu novo disco "Immersion". No repertório estarão as canções deste segundo álbum e também os sucessos do trabalho anterior, como “Jester” e “Revenge”.

 

Os ingressos custam entre 35 e 100 reais, oferecendo para os fãs poster autografado (R$ 50) ou acesso exclusivo à passagem de som e camiseta (R$ 100).

Foto: Happ Photography

 

O grupo existe desde 2013 e vem se destacando no metal brasileiro, colecionando fãs não somente aqui, mas também nos Estados Unidos e Europa. Com dois discos lançados via crowdfunding, foi com "Immersion" (2018), que o grupo arrecadou mais de 13 mil dólares no financiamento coletivo. A turnê atual já passou por cidades de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos. É uma das pioneiras em realizar shows online transmitidos via streaming, diretamente do estúdio, com ingressos vendidos virtualmente. O Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo), Thiago Mateu (bateria) e Aline Happ (voz).

 

Conheça:

O show contará também com stand de merchandising do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público. A apresentação tem início a partir das 20h.

 

 

 

Please reload

Posts Destacados

Noturnall, Mike Portnoy e Edu Falaschi tocam juntos no dia 14, no Espaço Cult

11.11.2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Escreva seu comentário