Você gosta de AC/DC? Então provavelmente gostará do AIRBOURNE

Por: Paulo Sérgio de Oliveira Borges
Contato: paulo.o.borges@icloud.com

Uma coisa ninguém pode negar: O AC/DC é uma das maiores bandas rock do planeta! A forma diferente de fazer música, com distorção característica na guitarra, e riffs peculiares, levaram a criação de uma espécie de identidade australiana para o Rock.

 

E se você gosta do AC, provavelmente vai curtir o AIRBOURNE. Outra banda australiana, que tem uma pegada bem parecida com a do AC, cheia de energia. Eu diria que é uma boa sugestão para colocar bem alto no carro, a caminho da balada.

 

A energia é tão boa, que aumentará sua autoestima a ponto de se sentir “o(a) pegador(a)” da noite! kkkk

 

Quem já jogou o Guitar Hero, certamente lembrará que a música “Too much, too Young, too fast” esteve no jogo, o que deu uma boa projeção para banda na época, mas ainda percebo que muita gente não os conhece, o que em motivou a escrever esse artigo.

 

Aliás, se você não tem o rock como prioridade, mas gosta de AC/DC (o que acontece muito), esse artigo também é direcionado para você!

AIRBOURNE surgiu em 2003 pela iniciativa dos irmãos Joel e Ryan O´Keeffe que hoje, com vinte e poucos anos, já lançaram dois EPs, três álbuns de estúdio e um ao vivo, este último a compilação de seus grandes sucessos. Oriundos de um país que tem uma forte cultura rockeira e automotiva, praticamente todos os seus vídeos falam de velocidade, mulheres, velocidade, carros e velocidade... alguém aqui se identifica com isto?

A banda finaliza no momento o quarto álbum de estúdio, que será lançado em setembro e deve seguir a linha de seus antecessores. "Breakin' Outta Hell" foi produzido pelo americano Bob Marlette, que já trabalhou com Black Sabbath, Marlin Manson, Alice Cooper, Rob Zombie entre outros. A sinergia entre a banda e o produtor já foi provada em 2007, com o álbum Runnin' Wild. E é com este vídeoclipe que encerro este artigo. Dê o play e aumente o som!

Esse artigo foi escrito ouvindo o álbum PARAPHILIAC PERVERSIONS do PUTRID PILE.  \m/