Cantora interpreta uma letra que mistura resiliência e força para reagir diante das adversidades.
A cantora e compositora carioca Érica Pinna lança o primeiro single do ano, ''Vai, Meu Bem (Já Vai Tarde)'', e o clipe da música, no dia 19 de junho, em todas as plataformas digitais. O trabalho foi realizado pela EcoArte Produções, em São Paulo.
Em ritmo de arrocha e sertanejo, Érica, uma das boas revelações do cenário musical, nos envolve com sua voz potente e elegante nesta letra que mistura resiliência e força para reagir diante das adversidades. "Existe vontade de sair do lugar de sofrimento e vítima. A mensagem é resiliência, sem dúvida." Veja a letra abaixo.
“Gosto de ser verdadeira ao cantar. Se faço algo que me soa forçado, não consigo seguir com aquilo, por mim e pelo meu público que percebe tudo. O ofício de cantar é elevar a minha alma e a do meu público à atmosfera que, no dia a dia, não conseguimos. Música é isso. Arte também.”
É assim com toda essa autenticidade que Érica, radicada em São Paulo, com passagem pela Bahia e apaixonada pelo Brasil, dedica-se de corpo e alma à nova fase da carreira.
Para tocar mentes e corações, ela gosta de pensar e compor letras que inspirem as pessoas em seu cotidiano. Assim como inúmeros artistas, ela está com saudade dos palcos e da interação com o público. Enquanto esse momento não ressurge, a cantora segue produzindo para surpreender quando voltar a dividir a emoção com os novos e velhos fãs. "Estou morrendo de saudade de fazer um showzão! E que me segurem, quando tudo voltar, estarei ligada no 220", avisa.
O último vídeo do canal da cantora foi lançado em abril de 2020. Confira:
Saiba mais: www.instagram.com/ericapinna www.facebook.com/erica.pinna www.youtube.com/ericapinna Informações: César Miranda
Comments