top of page
Buscar

Ícone do reggae mundial anuncia show em Curitiba

Mike Love traz seu reggae de consciência revolucionária para a capital paranaense; apresentação será no dia 18 de setembro, no 41 Brooklyn


Mike Love, um dos nomes mais relevantes do reggae atual, acaba de anunciar sua nova turnê pelo Brasil, que passará por Curitiba em setembro. O cantor e multi-instrumentista se apresenta no 41 Brooklyn, no dia 18, com ingressos antecipados já disponíveis na plataforma Sympla. A banda paranaense Namastê será responsável pela abertura do evento.

O artista havaiano define seu próprio som como “música revolucionária”, ao tratar de temas como positividade e espiritualidade. A cultura Rastafari associada ao reggae é sua principal influência, ainda que inclua toques de soul, blues, jazz e rock progressivo em suas composições. Seu segundo álbum, “Jah Will Never Leave I Alone”, alcançou terceiro lugar no chart de reggae da Billboard, em 2014. Desde então, vem lançando discos pelo seu selo independente Love Not War Records, incluindo singles divulgados esse ano, antecipando seu próximo trabalho.

Mike Love se apresenta no Quintal do 41 Brooklyn, a área externa do pub. O espaço aberto no conceito Garden com deck tem mesas e sofás, puffs, food trucks e um “bar de praia” exclusivo. O bar, dedicado ao hip hop, abarca outros gêneros, abrigando a boa música em seu ambiente.

Serviço

O 41 Brooklyn recebe o cantor havaiano Mike Love no próximo dia 18 de setembro.

Para o show, a casa abrirá a partir das 15h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 (primeiro lote) e estão disponíveis na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/mike-love-41-brooklyn/1685274). O 41 Brooklyn fica na R. Alferes Poli (n° 821), no Centro de Curitiba. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@41bklyn) ou pelo WhatsApp (41) 3016-3558.

4 visualizações

Comments


bottom of page