Buscar

Vera Fisher é a estrela de Relações Aparentes


A atriz contracena com Tato Gabus Mendes, Michel Blois e Anna Sophia Folch, neste sábado, dia 29, no Teatro Positivo, a partir das 21h15. A comédia da Brodway é de Alan Ayckbourn, um dos autores mais encenados do mundo, com direção de Ary Coslov e Edson Fieschi. Vera Fisher que está longe das novelas desde Salve Jorge, em 2012, e longe dos palcos há 17 anos, promete arrancar gargalhadas do público no papel de Sheila.

Na história, Greg desconfia que sua esposa Ginny, está o traindo e decide ir atrás dela em uma viagem para supostamente visitar seus pais. Na verdade, a jovem está realmente indo visitar Philip, seu amante e um homem bem mais velho, para dar um fim ao relacionamento. Greg segue até a casa do rival e, ao vê-lo com sua esposa Sheila, acaba realmente acreditando que são seus sogros, o que gera desdobramentos surpreendentes.

Apesar de Ayckbourn ser pouco conhecido no Brasil, essa não é a primeira adaptação para os palcos de “Relações Aparentes”. O texto foi montado em 1968 e apresentado no Teatro Copacabana. O elenco composto na época por Paulo Gracindo, Tarcísio Meira, Glória Menezes e Yara Cortes era dirigido por João Bethencourt.


9 visualizações