Buscar

Grupo Corpo faz única apresentação nesta sexta


O Grupo Corpo faz esta semana única apresentação em Curitiba, em comemoração aos 40 anos da companhia. Será nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, às 21 horas no Teatro Guaíra.

Será um programa duplo, com Suíte Branca, de Cassi Abranches e música assinada por de Samuel Rosa, e Dança Sinfônica, com música de Marco Antônio Guimarães e coreografia de Rodrigo Pederneiras. Os dois balés têm cenografia de Paulo Pederneiras, figurinos de Freusa Zechmeister e iluminação assinada a quatro mãos por Paulo Pederneiras e Gabriel Pederneiras.

Na primeira parte, o público vai se impressionar com o figurino. Vestidos de branco, os bailarinos movimentam-se sobre um linóleo láteo, e tendo ao fundo um painel, que pouco a pouco revela as saliências e reentrâncias de uma estrutura que sugere uma geleira gigantesca.

Depois, na segunda etapa, os bailarinos estarão ambientados em meio a uma obra memorialista de Paulo Pederneiras, com um painel fotográfico ao fundo que lembra a trajetória do grupo em quatro décadas de história.


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo