Buscar

Milk´n Blues lança primeiro álbum


A banda curitibana Milk’n Blues fecha o ano de 2015 com motivos de sobra para comemorar. O sexteto está lançando seu primeiro álbum, produzido inteiramente de modo independente. O estilo das dez faixas é bem variado, passando pelo Blues, Rock, Pop, Funk, Soul e R&B. O grupo é formado por Aline Mota (vocal), Anne Glober (vocal), Eduardo Machado (baixo e backing vocal), Indiara Sfair (harmônica e backing vocal), Piatan Sfair (bateria e backing vocal) e Ricardo Maranhão (guitarra e vocal).

Conhecidos dos curitibanos, os músicos já estão na estrada há quatro anos e estão acostumados a receber o carinho do público, porque suas apresentações nunca são iguais às outras. Eles sempre criam alguma versão nova e surpreendem com aquele toque de Blues que só eles sabem fazer.

Para a gravação do disco, Milk´n Blues contou também com a participação de diversos músicos paranaenses, como os pianistas André Collini, Cesar Reis e Alexy Viegas, o violinista Gilberto Zanelatto, o percussionista Erick Chica, o cantor Nanan Zanatta, e composições de Cláudio Namikata, da banda Tic-Tac-Joe, e Lia Sfair.

“Não sabemos bem como classificar o nosso álbum, uma vez que passamos por variados estilos devido às influências de cada integrante. Mas podemos dizer que é um CD divertido e que te faz dançar e cantar, mesmo sem saber a letra”, explicam.

Sucesso!


22 visualizações