Buscar

Dilma Ducheff confirma show em Curitiba no mês de fevereiro


Está na hora do impeachment do mau humor! Após o grande sucesso na televisão, chegou a vez de brilhar nos palcos. Direto do programa Pânico na Band, Dilma Ducheff saudando a mandioca é o espetáculo de humor que marca a estreia de Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, no teatro. Dilma Ducheff, a notória personagem criada pelo humorista, comandará um show com muita irreverência e tiradas cômicas. Imitando a figura mais ilustre no cenário político brasileiro, Carioca pretende testar os limites da paródia, oferecendo à plateia uma comédia de proporções democráticas.

O show será no Teatro Positivo, dia 20 de fevereiro, às 21h. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado. Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, é humorista, radialista e repórter brasileiro que trabalha na rede Jovem Pan, no programa Pânico e na Rede Bandeirantes no programa Pânico na Band. É conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas, pode-se pra destacar, além da Presidente Dilma, tipos como: Lulu Santos, Raul Gil, Boris Casoy, Amaury Jr, Jo Soares, Ney Latorraca, Lula, Felipão, Dr. Rey, Zeca Camargo, Edir Macedo, Miguel Falabella, Marcelo Rezende e Ricardo Boechat.

Uma das melhores imitações recentes de Márvio foi o personagem Jô Suado, uma sátira do apresentador global Jô Soares, recebendo diversos convidados no seu programa. Destaque também o reality "Em busca da cinturinha do Zeca", no qual Márvio encarna Zeca Tamagro e narra a situação dos participantes.

Com a chegada do Pânico na Rede Bandeirantes, Márvio imita o jornalista Bóris Casoy, no Jornal do Bóris, um dos quadros mais bem sucedidos. Posteriormente, vieram Didi Maiscedo e Marcelo Sem Dente, que, ao lado de Eduardo Sterblitch e Gui Santana, protagonizam o quadro de maior audiência do programa.


9 visualizações